Vaga de Analista de Projetos I
Jones Lang LaSalle em São Paulo - SP

Analista de Projetos I

Atividades
* Supervisionar ps processos de infraestrutura e construção, de forma a manter e garantir o cumprimento de prazos e custos e abrangendo os requisitos técnicos e operacionais de acordo com políticas, normas, conceitos e operação, visando garantir uma infraestrutura com máxima eficiência, segurança e conforto.
* Fazer estudos de melhorias dentro do cliente afim de evitar inconvenientes durante processos de instalação.
* Fazer levantamento de custos de obras para aprovações.
* Elaborar apresentação técnica e financeira para aprovação do Cliente.
* Alinhar com todas as interfaces impactos dos projetos.
* Elaborar RFP (carta convite) para concorrência de obras.
* Fazer equalização técnica para negociação do setor de compras.
Vistorias técnicas
* Acompanhar e cobrar a elaboração de contratos e pedidos junto a área jurídica e financeira do Cliente.
* Reuniões de Implementação de obras com o Cliente.
* Executar tarefas de caráter técnico e administrativos, relativo àexecução de Gerenciamento operacional de execuções civis, como construção e reformas de prédios, sistema de automação, instalações elétricas, instalações hidráulicas, SPDA, HVAC, fundações e superestruturas.
* Anotar informações referentes a modificações na execução de atividades diferentes do projeto.
* Orientar a equipe contratada e demais colaboradores para a execução e interpretação correta dos projetos.
* Coordenar equipe técnica para acompanhamento das atividades vigentes.
* Elaborar e acompanhar Cronogramas Físicos Financeiros.
* Fazer Controle Financeiro da Obras vigentes.
* Fazer o reporte de acompanhamento de obra com relatórios fotográficos, atas de reuniões e diário de obra.
* Preparar Book documental de reformas e instalações para arquivamento
Requisitos

• Superior completo e/ou cursando Arquitetura.
    Local de Trabalho

• São Paulo

Avaliações da Jones Lang LaSalle

Pode melhorar!!!

Analista de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Infraestrutura e ambiente da empresa, liberdade para o relacionamento interpessoal, o salário está sempre acima do mercado, os benefícios são os usuais de todas as empresas.

Contras: Apesar de tentar se reinventar como uma empresa moderna, as pessoas da alta liderança são mais engessadas e com uma mentalidade mais limitada, totalmente presos em custos e que começaram a gostar do domínio pelo medo, algo que infelizmente se fortaleceu nos últimos tempos.

Conselhos para presidência: Dividir de uma melhor forma os méritos, créditos e lucros da empresa ao invés de somente fazer e repetir o que "Todos" fazem, eu digo: "Seja a empresa que quer ver".

Analista de Infraestrutura

Prós: Tem manuais e metodos de trabalho, facilitando a organizacao das informacoes. Possui varios grupos de diferentes assuntos para troca de experiencia.

Contras: Nao ha possibilidade de crescimento. Nao vemos interesse de prospeccao de clientes em algumas cidades. Aumento de salario so ocorre com dissidio da categoria

Conselhos para presidência: Focar mais nas pessoas e na qualidade de vida delas