Vaga de Analista De Projetos Faturamento De Contas Médicas Sr

Analista De Projetos Faturamento De Contas Médicas Sr

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Canoas, RS
  4. Requisitos: CNH B e disponibilidade para viagens. Experiência em negociação hospitalar/operadoras de saúde, contratos e experiência com Projetos.
  5. Responsabilidades:
  6. Auxiliar no desenvolvimento dos Sistemas de Auditoria (RAUF, Prestador X Executora, intercâmbio, Auditoria Compartilhada e Auditoria Centralizada);
  7. Analisar a situação atual do cliente com a finalidade de apresentar soluções conforme a sua necessidade;
  8. Atuar como suporte a clientes chaves e partes interessadas dos projetos – Durante fase de negociação, fase de implantação e pós implantação;
  9. Conceder parecer técnico à Filiada relacionadas a questões operacionais (parametrização, auditoria e glosas) ligadas as funcionalidades e parâmetros do Sistema;
  10. Conduzir o processo de levantamento de requisitos e levantamento das necessidades de negócio, junto às Filiadas que aderirem aos Projetos para customização do Sistema;
  11. Manter comunicação efetiva com as áreas internas e externas;
  12. Dominar e utilizar ferramentas de apoio no controle de projetos (escopo, custo, prazo, riscos e outros);
  13. Garantir consistência e aderência à estratégia de projetos de acordo com o planejamento estratégico da em-presa;
  14. Conduzir visitas e treinamentos às Filiadas e Prestadores para implantação de Projetos;
  15. Com o apoio do Superior imediato, ser a pessoa de referência na condução do projeto, atuando como um elo entre as Filiadas, Prestadores e Fornecedor;
  16. Atuar junto ao desenvolvedor dos sistemas, buscando implementar melhorias para os processos;
  17. Elaboração de Status Report - Indicadores de performances nas fases de entregas, monitoramento proativo de implementações nas frequências – diárias, semanais e mensais, para reuniões presenciais ou remotas para as partes interessadas;
  18. Manter atualizados os planos de ação e indicadores do setor;
  19. Manter organizados e atualizados os arquivos da área de acordo com os padrões da área de qualidade;
  20. Primar pela qualidade global da empresa, sugerindo melhorias ou correção nos processos e/ou procedimen-tos adotados para execução das atividades;
  21. Executar atividades adicionais ao estabelecido para o cargo, observando demandas internas e/ou determina-ções do superior imediato.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Disponibilidade para viajar

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Auxílio creche, Auxílio Educação, Participação nos lucros, Previdência Privada, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Projetos Faturamento De Contas Médicas Sr
  • Empresa Unimed Central RS

* Salário A combinar
* Localidade Canoas, RS

Avaliações da Unimed

Analista SrEx-funcionário, saiu em 2019

Londrina, PR

Prós: Empresa foca em dar possibilidade de estudos aos colaboradores, isso faz com que o funcionários tenham excelente qualificação e desempenho diferenciado.

Contras: Não há um processo de formação de sucessão, e como o foco é em aprimoramento, o ponto positivo se torna negativo. Os superiores estão há muito tempo na empresa, o que faz com que não haja oportunidades de crescimento.

Muito bom

Coordenador ComercialEx-funcionário, saiu em 2019

Bauru, SP

Prós: bom sem comparações, possui varios benefícios muito atraente, horario flexível, equipe engajada, entrosada, com espirito de cooperativismo. Possui um ótimo líder

Contras: existe mudança de diretoria no qua faz um troca de colaboradores principalmente nos cargos comissionados ou de indicação por atratividade de perfil.