Vaga de Analista de Projetos Estratégicos PL
iFood em São Paulo - SP

Analista de Projetos Estratégicos PL
  • Valorizamos a diversidade e estamos em busca de todos os ingredientes que se complementam e fortalecem nossa cultura e valores.

O que você irá entregar
* Analises e reports sobre o mercado de food delivery
* Comunicação de insights e proposta de melhorias para liderança do iFood
* Analise e reports sobre o(s) projeto(s) estratégicos em vigência
* Interação com diversas áreas da empresa para fazer

O que você precisa ter
* Senso de Dono. Se sentir dono do projeto. Ter accountability.
* Alta capacidade analítica. Capacidade de transformar dados em insights e em ações efetivas.
* Pró atividade. Lidar com varias áreas para fazer o projeto acontecer.
* Problem solver. Diversos problemas pequenos e grandes irão surgir. A pessoa precisa ter capacidade de resolver
* Inglês avançado é um diferencial

O que nós vamos te entregar
* Contratação CLT com benefícios
* PLR
* Autonomia para definir processo de trabalho e seu próprio ritmo
* Ambiente altamente colaborativo e desafiador
* Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo
* Um processo de inovação estruturado e com a missão de criar impacto significativo em nosso setor de atuação.

Onde ficamos
* São Paulo - próximo ao parque Vila Lobos

Avaliações da iFood

A melhor empresa do Brasil

Coordenador de Tecnologia

Campinas, SP

Prós: Ambiente e estrutura espetaculares. Com um ambiente descontraido as pessoas rendem mais, evoluem mais. Os lideres ajudam no crescimento, indicando pontos positivos. Sempre tem espaço para crescer, basta aproveitar as oportunidades.

Contras: No geral, pessoas bem jovens assumem lideranças, o que é bem legal pelas oportunidades, mas pode trazer alguns problemas. Em linhas gerais, a assertividade é maior que os erros.

Conselhos para presidência: Seguir sendo transparente! Parabéns

Analista de Vendas Sênior

Jundiaí, SP

Prós: Instalações agradáveis, bons benefícios, regalias alimentares, festas bem produzidas, possibilidade de aprendizado e desenvolvimento com foco em resultados que sejam alinhados aos da empresa.

Contras: Ausência de processos bem construídos, remuneração igual pra todos os níveis de profissionais no campo de vendas, mudanças repentinas no comissionamento