Vaga de Analista de Projetos Estratégicos PL
iFood em São Paulo - SP

Analista de Projetos Estratégicos PL
  • Valorizamos a diversidade e estamos em busca de todos os ingredientes que se complementam e fortalecem nossa cultura e valores.

O que você irá entregar
* Analises e reports sobre o mercado de food delivery
* Comunicação de insights e proposta de melhorias para liderança do iFood
* Analise e reports sobre o(s) projeto(s) estratégicos em vigência
* Interação com diversas áreas da empresa para fazer

O que você precisa ter
* Senso de Dono. Se sentir dono do projeto. Ter accountability.
* Alta capacidade analítica. Capacidade de transformar dados em insights e em ações efetivas.
* Pró atividade. Lidar com varias áreas para fazer o projeto acontecer.
* Problem solver. Diversos problemas pequenos e grandes irão surgir. A pessoa precisa ter capacidade de resolver
* Inglês avançado é um diferencial

O que nós vamos te entregar
* Contratação CLT com benefícios
* PLR
* Autonomia para definir processo de trabalho e seu próprio ritmo
* Ambiente altamente colaborativo e desafiador
* Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo
* Um processo de inovação estruturado e com a missão de criar impacto significativo em nosso setor de atuação.

Onde ficamos
* São Paulo - próximo ao parque Vila Lobos

Avaliações da iFood

ótima

Assistente de Operações

Prós: Ambiente descontraído e agradável, tendo grande liberdade durante o trabalho, pessoal tranquilo, festas de final de ano, comemorações e happy hour todo final de mês.

Contras: Acredito que um ponto a melhorar seria a comunicação interna, ainda estou verificando como funciona o ambiente e pude perceber apenas esse ponto negativo.

Força de vendas precisa ser mais valorizada

Inside SalesEx-funcionário, saiu em 2018

Jundiaí, SP

Prós: A empresa tem um pacote de benefícios bastante atrativo, plano de saúde sulamerica não tem co participação, possui gym pass, plano odontologico entre outros.

Contras: Alta rotatividade de funcionários, metas altas e pouco suporte dos gestores. Não se pode argumentar sobre nada porque isso é sempre mal visto. Pessoas trabalham sobre pressão constante e mais de 12 horas por dia como se estivessem em um telemarketing ativo. Apesar da ótima estrutura da empresa, os vendedores não tem liberdade para circularem a vontade durante o horário de trabalho. A empresa possui banco de horas, já que não paga hora extra. Mas usar esse banco se torna um pouco estressante pois os gestores costumam sempre postergar a utilização. Mesmo quando solicitado.

Conselhos para presidência: Sr. Presidente, entendemos que o coração da empresa é o setor de tecnologia, mas precisa olhar mais para o setor de vendas também! Principalmente interna, pois as remunerações não são condizentes com o mercado, e as metas estão sempre aumentando, mas as ferramentas de captação, não.