Vaga de Analista de projetos em TI
Grupo JCA em Niterói - RJ

Analista de projetos em TI

Analisar o escopo dos projetos de TI a fim de identificar o nível de complexidade do mesmo e sua relevância estratégica para a organização. Avaliar a documentação gerada se está em conformidade com o definido na metodologia para o nível do projeto. Criar projetos na ferramenta de gerenciamento de projetos e realizar o acompanhamento dos indicadores. Apoiar os líderes de projetos na condução dos projetos, assim como na integração e comunicação com as demais áreas envolvidas nos projetos. Apoiar também na identificação de riscos e definição de planos de ação para mitigação e resposta aos riscos. Realizar reports periódicos a gestão e direção de TI.
Experiência com projetos de TI, infraestrutura e desenvolvimento de software.
Ensino Superior completo em Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Administração, Engenharias ou afins. Curso de Especialização em gerenciamento de projetos.
Pós-graduação com foco em gestão de projetos é um diferencial. Inglês técnico para leitura de documentos e publicações internacionais. Experiência em gestão de projetos, metodologia de gerenciamento de projetos e report. Experiência com ferramentas de gerenciamento de projetos. Preferencialmente MS
* Project e Smartsheet.
Facilidade de uso nas ferramentas do pacote Office, Word, Excel e PowerPoint.

Avaliações da Grupo JCA

Oportunidade limitada

Coordenador

Niterói, RJ

Prós: Oportunidade de contribuir com os processos de trabalho aplicando conhecimento técnico.

Contras: Baixa oportunidade de crescimento. Condições de trabalho limitadas.