Vaga de Analista De Projetos E Processos Pleno
Global Empregos em São Paulo - SP

Analista De Projetos E Processos Pleno - Lapa/Sp

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Processamento de Dados
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Experiência com mapeamento de processos, lógica de programação SQL Basic - VBA avançado, raciocínio lógico e conceito do banco de dados.
  5. Realizar o mapeamento e design de processos altamente complexos, desenvolvendo e implementando melhorias.
  6. Acompanhar o influxo do projeto; desenvolver relatórios para reuniões de acompanhamento, tanto em valores como em status dos projetos.
  7. Controlar todas as métricas do projeto, como planejamento financeiro, precisão, produtividade, pesquisa de satisfação externa, projetos não iniciados, controle de recursos e envelhecimento, verificar a padronização e padronização dos processos de negócio.
  8. Recomendar políticas para aplicação de metodologias de projeto.
  9. Atuar na definição de escopo e conduzir auditorias em projetos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Estacionamento, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Projetos E Processos Pleno - Lapa/Sp
  • Empresa GLOBAL EMPREGOS. (L-SP)

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 2.983,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Global Empregos

Eu achei satisfatório trabalhar nesta empresa no geral está acima da média

Agente de Bagagem e Rampa

Brasília, DF