Vaga de Analista de Projetos e Processos Pleno
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em São Paulo - SP

Analista de Projetos e Processos Pleno

Buscamos profissionais para atuar em um grande projeto de construção de modelos de excelência operacional para a diretoria de varejo do Banco Itaú.
Competências:
Habilidade de comunicação e interação com parceiros internos e externos;
Ter perfil inovador e atualizado com as tendências de mercado;
Experiência com projetos de melhoria;
Forte capacidade de planejamento, priorização e condução de várias frentes simultâneas;
Capacidade analítica;
Resiliência, capacidade de lidar com pressão, prontidão e senso de urgência.
Perfil empreendedor com forte foco no cliente e capacidade de resolução de problemas;
Desejável experiência em metodologia ágil de gestão de projetos;
Desejável experiência em Gestão da Produção e Operações ou Gestão da Qualidade.
Descrição das atividades:
Estruturar materiais e reports executivos;
Realizar diagnósticos de processos operacionais e de serviço, avaliando o alinhamento da operação com os objetivos estratégicos dos negócios;
Elaborar análises estatísticas para controle e diagnóstico de desempenho operacional;
Desenvolver junto às áreas de negócio projetos de melhoria, redesenho, padronização de processos e paneis de monitoramento e controle;
Identificar junto as áreas de negócio oportunidades de melhoria com o foco na experiência do cliente;
Especificar novos processos através da análise de requisitos, construção de gráficos de fluxo de trabalho, estudos de capacidades do sistema e especificações escritas;
Monitorar o progresso dos projetos pela atividade de controle, resolução de problemas,
publicação de relatórios e roadmap ações.

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Um bom salário

Prós: Bom ambiante de trabalho, com bons benefícios. Vale refeição acima da média, vale transporte um pouco acima do necessário. Me parece uma boa empresa para crescimento profissional

Contras: O progama de estágio não me parece muito bem definido, os funcionários não sabem muito bem o que fazer com os estagiários. Funcionários reclamam muito do trabalho em geral.

Legal até...

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário, benefícios e reconhecimento. Treinamentos e horários flexíveis para o estagiário. Boas instalações para trabalhar e ambiente sempre trazendo cultura.

Contras: O estagiário faz o trabalho de analista e quando não é mais interessante para a empresa é mandado embora sem aviso prévio. As estruturas mudam muito rápido.

RH da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) respondeu:

Olá! Agradecemos seu comentário. É importante ressaltar que o Itaú trabalha dentro da legislação que regulamenta o programa de Estágio e sempre avalia os colaboradores de acordo com a Meritocracia.