Vaga de Analista de Projetos de TI Sênior (SD)
Tigre em Joinville - SC

Analista de Projetos de TI Sênior (SD)

A sustentabilidade sempre esteve presente nos 76 anos de história do Grupo Tigre, na condução dos negócios de forma transparente, ética e responsável; na valorização dos seus profissionais; no envolvimento com suas comunidades e na inovação para o desenvolvimento de soluções.
Líder em seu segmento no Brasil e uma das maiores do mundo, a Tigre oferece produtos que atendem os mercados predial, de infraestrutura, de irrigação e industrial. Está presente em cerca de 30 países, possui sete mil funcionários, 11 plantas no Brasil e 12 no exterior. Além de tubos e conexões, também fazem parte do portfólio as marcas Claris Tigre (esquadrias de PVC), Tigre Ferramentas para Pintura, Tigre-ADS (tubulações de PEAD para saneamento e drenagem), Fabrimar (metais sanitários) e TSAE – Tigre Soluções para Água e Efluentes.
Referência nos setores em que atua, com uma marca que é sinônimo de qualidade e inovação, a Tigre empenha-se na construção de um mundo melhor e busca profissionais que estejam sintonizados com este objetivo.

Para compor o seu time de feras, está em busca de um Analista de Projetos de TI Sênior (SD), para atuar em Joinville/SC.

Com reporte ao Coordenador de Arquitetura de Sistemas, o profissional será responsável por:
Elaborar especificações técnicas e funcionais, preparar cenário de testes, parametrizar sistemas, desenvolver e utilizar rotinas em banco de dados;
Realizar análise crítica (solução técnica e esforço), para avaliação de proposta de consultorias;
Acompanhar tendências e evoluções de soluções de mercado e tecnologias para promover a transformação da arquitetura de soluções.

Pré-requisitos:
Formação superior completa preferencialmente em Ciência Exatas;
Desejável pós graduação;
Experiência prévia em processos de Vendas, Marketing e CRM;
Conhecimento em linguagem de programação e banco de dados;
Academia SAP, desejável certificação;
Conhecimento técnico nos módulos SD e Vistex;
Inglês e Espanhol Intermediário.

Área de atuação: Tecnologia da Informação, Análise de Sistemas, Arquitetura de Software, Banco de Dados, Consultoria em TI, Programador/Desenvolvedor, Hardware, Infraestrutura / Redes / Suporte, Processos, Qualidade / Testes

Idiomas:

• Requerido linguagem de programação Intermediário
  • Requerido SAP SD Intermediário
  • Requerido Vistex Intermediário

Avaliações da Tigre

Empresa boa para se trabalhar

Vendedor

Joinville, SC

Prós: Pontualidade no pagamento, apoio em negociações, bons beneficios como carro, planos de saúde, plano odontológico, bons gestores, bom suporte interno.

Contras: Mudança recente na forma de pagamento variável diminuiu bastante a renda mensal o que trouxe bastante transtorno para a vida pessoal nesse ano.

Empresa em constante evolução, pioneira, têm ótimos benefícios e ambiente agradável de trabalho.

Especialista de Mercado

Joinville, SC

Prós: Ótimos benefícios, bom ambiente de trabalho, liberdade para atuação e ferramentas modernas para execução. A frente no seu segmento perante concorrentes.

Contras: Empresa precisa acelerar a competitividade no mercado devido muitos entrantes concorrentes. A respeito do ambiente interno, creio que as áreas podem ter mais sinergia na atuação, instigadas pelo endomarketing e ações de aproximação.

Conselhos para presidência: Apesar de ser uma empresa bastante grande, creio que ações para aproximar as pessoas e ter mais sinergia no ambiente de trabalho são importantes. Presidência próxima da operação já tem, isso acredito ser um grande diferencial, efeito exemplo.