Vaga de Analista de Projetos de TI Sênior (Arquitetura Corporativa)
Tigre em Joinville - SC

Analista de Projetos de TI Sênior (Arquitetura Corporativa)

A sustentabilidade sempre esteve presente nos 76 anos de história do Grupo Tigre, na condução dos negócios de forma transparente, ética e responsável; na valorização dos seus profissionais; no envolvimento com suas comunidades e na inovação para o desenvolvimento de soluções.
Líder em seu segmento no Brasil e uma das maiores do mundo, a Tigre oferece produtos que atendem os mercados predial, de infraestrutura, de irrigação e industrial. Está presente em cerca de 30 países, possui sete mil funcionários, 11 plantas no Brasil e 12 no exterior. Além de tubos e conexões, também fazem parte do portfólio as marcas Claris Tigre (esquadrias de PVC), Tigre Ferramentas para Pintura, Tigre-ADS (tubulações de PEAD para saneamento e drenagem), Fabrimar (metais sanitários) e TSAE – Tigre Soluções para Água e Efluentes.
Referência nos setores em que atua, com uma marca que é sinônimo de qualidade e inovação, a Tigre empenha-se na construção de um mundo melhor e busca profissionais que estejam sintonizados com este objetivo.

Para compor o seu time de feras, está em busca de um Analista de Projetos de TI Sênior (Arquitetura Corporativa), para atuar em Joinville/SC.

Com reporte ao Coordenador de Arquitetura de Sistemas, o profissional será responsável por:
Realizar definições da arquitetura corporativa, estruturar e documentar os padrões orientados a serviços (SOA);
Documentar os estados atuais e futuros do negócio em visão de cadeia de valor, processos e tecnologia;
Projetar, acompanhar e garantir a execução do plano de arquitetura (roadmap), e atuar na linha de frente com o negócio;
Realizar análise de aderência de tecnologias de acordo com requisitos de negócio.

Pré-requisitos:
Ensino Superior Completo, preferencialmente em Ciências Exatas;
Conhecimento de frameworks de arquitetura corporativa;
Ter visão holística e estratégica dos processos, informações e tecnologia;
Pensamento estratégico para tomada de decisão e influência de comitês, garantindo o uso da tecnologia de forma consistente.

Área de atuação: Tecnologia da Informação, Análise de Sistemas, Arquitetura de Software, Banco de Dados, Consultoria em TI, Programador/Desenvolvedor, Hardware, Infraestrutura / Redes / Suporte, Processos, Qualidade / Testes

Idiomas:

Avaliações da Tigre

Muito boa.

Analista de Marketing Pleno

Joinville, SC

Prós: Clima bom de trabalho. Beneficios justos. trabalho em equipe, time engajado, líderes preparados. Local acessível Participação de lucros justa.

Contras: Plano de carreira não eh condizente combo mercado. Não temos aumentos periódicos além do dissidio. Temos restaurante interno mas a lanchonete eh muito cara.

Ótima de se trabalhar!

Executivo de Contas

Rio Claro, SP

Prós: Empresa idônea, ambiente de trabalho muito bom e com relacionamentos muito próximos em todas as áreas. Não há atrasos de salários e os funcionários tem possibilidade de terem cursos de gradação, pós ou línguas custiados parte pela empresa, parte pelo empregado

Contras: Não tem política de cargos e carreiras, existe incentivos a cursos de graduação, pós é línguas, mas sem certeza de que ajudarão na carreira, pois não há possibilidades de ascensão na carreira de forma clara e bem definida.