Vaga de Analista de Projetos de TI
Atento Brasil em São Paulo - SP

Analista de Projetos de TI

Atividades:Levantamento de requisitos e necessidades dos clientes; elaboração de estudo técnico de solução envolvendo diferentes tecnologias (redes, segurança, voz, URA, sistemas, telecomunicações, etc.);coordenação de projetos conduzindo as atividades das áreas especialistas de infraestrutura de TI, Telecomunicações e sistemas;comunicação de projetos e condução de reuniões de status com clientes;elaboração e condução das integrações, planos de teste, homologação, planos de mudança e suas implementações/acompanhamento pós-implantação, além dos cronogramas de cada projeto;condução de reuniões junto ao cliente e áreas envolvidas na implementação dos projetos;suporte na resolução de problemas ocorridos nos projetos implantados, atuando junto a equipe de especialistas e organizando os planos de ação;responsável em criar e manter toda a documentação (topologias/layouts/procedimentos) das soluções e operações implantadas;
Imprescindível: experiência em projetos de sistemas e infraestrutura;conhecimentos em infra-estrutura e topologia de rede;conhecimentos na área de telecomunicações e infraestrutura de Call Center (DAC, URA/IVR, Gravadores e Discadores, Troncos E1s);vivência na metodologia de gerenciamento de projetos
Benefícios: vr, assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, plano de carreira e PLR.

Avaliações da Atento Brasil

Prós: A forma de tratamento das pessoas. De raças, cor, credo e orientação sexual. Sem contar a estrutura montada para receber deficientes físicos.

Contras: A desorganização em relação ao empregado. Falta de informações e de orientações. Sem contar as ferramentas de trabalho que nos prejudica ....

Supervisor

Prós: Estrutura e condições de trabalho, carga horária, plano de carreira, incentivos financeiros, várias opções de sites, proximidade de todas as areas. Comunicação para divulgar processos. Salário NUNCA tive problemas

Contras: A empresa se perde devido à quantidade de clientes que possui. Dá impressão que falta comunicação entre a gestão, diferentes formas liderança para o mesmo fim. Diferentes atitude para uma mesma situação

Conselhos para presidência: Comitês mensais e/ou bimestrais com cargos de liderança (gestor, coordenador, supervisor, gerentes (se não houver). Da a impressão que falta sinergia