Vaga de Analista de Projetos Clínicos Jr.
Thermo Fisher Scientific em São Paulo - SP

Analista de Projetos Clínicos Jr.

Job Description

Responsabilidades Principais:

• Interagir com clientes (locais e globais) à respeito de Logística de Investigação Clínica, compreender os requerimentos e oferecer a melhor solução, levando em consideração suas necessidades.
  • Conhecer e compreender as capacidades dos serviços de logistica e do desenvolvimento de cada serviço de forma a transmitir e incluí-los nas propostas de serviço ao cliente. Estar atualizado/a sobre todos as atualizações nos serviços.
  • Preparar cotações para novos projetos, compreender o escopo do trabalho e resultados esperados. Revisar os orçamentos. Participar na preparação e/ou revisão de contratos com clientes.
  • Participar em propostas feitas aos clientes, conferências telefônicas ou reuniões para defender e apoiar a proposta oferecida.
  • Realizar atividades relacionadas com o manuseio do Projeto Logístico para estudos que implicam baixo e/ou médio envolvimento e complexidade. Participar de estratégias, solucionar problemas e fornecer soluções com o apoio do supervisor/ gerente, ou de pares mais experientes.
  • Atuar como ponto focal com o Patrocinador/ Cliente de forma a assegurar a comunicação correta, fazer com que o fluxo das atividades seja mais eficiente e cumprir completamente com as especificidades do projeto.
  • Identificar as necessidades do projeto e considerar os termos para implementar os requerimentos do cliente e gerenciar as prioridades e atividades diárias.
  • Preparar e/ou revisar a documentação dos processos. Participar da padronização das ferramentas e documentos aplicáveis para o gerenciamento dos projetos no país.
  • Implementar e/ou revisar as Instruções de Trabalho e demais treinamentos para o início do projeto à todos os envolvidos nas operações relevantes ao projeto.
  • Interagir com os processos financeiros e operacionais, incluindo revisão de contratos e problemas relacionados ao faturamento.
  • Assegurar que as tarefas estão sendo realizadas conforme os procedimentos padrões, politicas e regras, todas em cumprimento com a qualidade e termos acordados.
  • Contribuir com a melhoria contínua dos processos.

** Atributos:**

Pró-ativa para propor novas atividades e resolver problemas, flexível e com atitude predisposta, organizada, comprometida. Atitude orientada para o cliente e para o serviço ao cliente.

Trabalho em equipe, relacionamento interpessoal e habilidades de liderança.

Capaz de seguir diretivas, de lidar com várias tarefas e tempo.

Excelente em comunicação. Orientado para Comprovada capacidade de negociação e confiante para tomar decisões.

** Requisitos / Qualificações:**

• Entre 2/3 anos de experiência em Pesquisa Clínica
  • Inglês Oral e Escrito - nível intermediário avançado
  • Profissional das áreas da saúde, operações logística
  • Entre 3/4 anos de experiência em atividades simiares na indústria farmacêutica, CROs ou companhias de logística similares.
  • Conhecimento no Pacote Office, Outlook, Salesforce (desejável)

Avaliações da Thermo Fisher Scientific

Mal organizada

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Sobre os pontos positivos da Thermo Fisher Scientific eu tenho a dizer que uma das poucas coisas boas que tinham era o ambiente de trabalho.

Contras: Sobre os pontos negativos da Thermo Fisher Scientific eu tenho a dizer que a desorganização era muito grande, os processos existe muita dependência de determinadas pessoas, existe muita centralização de conteúdo.

Excelente, porém bastante desafiador.

Supervisor e Coordenador FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa realmente é incrível, tive muito reconhecimento e prêmios. Me senti valorizada estando lá. Reconhece e investe em talentos. Tem visão de futuro e transparência. Sabemos aonde iremos chegar.

Contras: Para atingir metas, eles mudam os processos constantemente, sobrecarregando bastante os funcionários. Isso desmotiva a longo-prazo. Observei que muitas pessoas foram para o mercado pois a empresa se tornou mais burocrática, ao invés de simplificar. Os gestores às vezes precisavam ser melhor avaliados, pois deixavam a desejar. Ambiente podia ficar tenso, excesso de reuniões.

Conselhos para presidência: Verificar formas de deixar o ambiente mais leve.