Vaga de Analista de Projetos
Clave Consultoria em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Projetos

Por que trabalhar com a gente?
A Globo acredita que seus funcionários são a chave do sucesso da emissora. São eles que criam, produzem e distribuem conteúdos de qualidade para informar, educar e divertir o público.
Com paixão e talento, nossos profissionais construíram uma grandiosa aventura – humana e organizacional – responsável pela história da emissora. Por isso, a empresa investe em seus funcionários oferecendo um pacote diferenciado de benefícios e oportunidades de crescimento e desenvolvimento.
O que você vai fazer?
Análise de projetos e elaboração de orçamento; visitas técnicas para fiscalização da execução do projeto; foco em qualidade e melhoria de projetos.
E o que você precisa para se inscrever?
CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS
Informática: Word, Excel e Power Point Intermediário, Autocad básico.
Desejável: Oracle
Processos fabris: CARPINTARIA, MARCENARIA, ARTES, SERRALHERIA, FORRAÇÃO, FIBRA, ACRILICO, METAIS E PLÁSTICOS
Processos construtivos: MADEIRA, ESTRUTURA METÁLICA
Técnica de orçamentação e negociação
CARACTERÍSTICAS COMPORTAMENTAIS
Senso crítico, capacidade de planejamento e organização para avaliar e definir procedimentos operacionais
Bom relacionamento interpessoal
Boa fluência verbal
Dinamismo e iniciativa
Cumprimento de metas e prazos
Capaz de lidar com pressões
Local de Trabalho
Jacarepaguá
Remuneração compatível com o mercado + Pacote de benefícios

Avaliações da Clave Consultoria

Uma boa empresa para se trabalhar mas que pode melhorar um pouco mais o olhar para o funcionário.

Estagiário de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Souberam dar oportunidade para quem estava no início de carreira, o que é muito difícil nos dias de hoje. Além de oferecer um ambiente muito bom para se trabalhar.

Contras: Apesar de oferecerem boas oportunidades, acho que deveriam olhar mais para cada funcionário individualmente, talvez melhorar a gestão de pessoas.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão de pessoas, focar no aspecto humano dos funcionários e não só metas. Isso também pode trazer produtividade para a empresa.

Uma escola

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Bom clima e cultura organizacional. Um local ideal para o aprendizado. Meritocracia.

Contras: Salários e beneficios baixos. Deveria ser dada uma atenção nesses pontos com o intuito de reter os talentos.