Vaga de Analista de Projetos Ágeis
Wiz Soluções em São Paulo - SP

Analista de Projetos Ágeis - São Paulo

Você tem paixão pela área de projetos e é um constante aprendiz das novidades que estão acontecendo no mercado? Estamos procurando VOCÊ!
Temos uma cadeirinha vaga no nosso time de projeto que está ansiando para ser ocupada por um apaixonado por metodologias ágeis. Mas além de ser um super SM, é importante que você saiba a metodologia tradicional e tenha uma excelente comunicação e organização. Venha trabalhar com o nosso time de Transformação Digital.

Para participar você precisa:
* Ser formado, preferencialmente, em Administração, Engenharias, Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação e faculdades relacionadas à tecnologia;
* Já ter trabalhado com gestão de projetos ágeis (Scrum);
* Conhecer a gestão de Projetos Tradicionais (PMBOK);
* Ter conhecimento em metodologias e transformações ágeis;
* Dominar em nível intermediário a língua inglesa;
* Necessária certificação em Scrum Master.
* Conhecer as técnicas de Inception e Design Sprint.

Aqui, você irá:
* Gerenciar os projetos utilizando a metodologia SCRUM ajustada à organização;
* Gerir as prioridades (product backlog), garantindo o bom funcionamento metodológico (scrum master);
* Levantar requisitos, desenhar processos, analisar funcionalmente, estruturar e planejar o projeto, acompanhar, avaliar ações através de KPIs e executar uma gestão de riscos.
* Manter a comunicação fluida em todos os níveis dos stakeholders, além de garantir o engajamento das áreas operacionais e o foco do projeto em todas as vertentes controladas;
* Garantir que todas as funções de planejamento e execução das atividades estejam alinhadas ao planejamento estratégico dos projetos e em termos de escopo, prazos, custos, recursos e qualidade;
* Acompanhar a Sprint através do Burn-Down e release por Burn-Up.
* Elaborar estórias de usuário, priorização por valor de negócio, apoio na definição de critérios de aceite/definição de pronto e estimativa de complexidade.

Você tem todos os requisitos acima e está a fim de fazer a diferença no nosso time de projetos?

Cadastre-se!

Avaliações da Wiz Soluções

Uma escola para se desenvolver

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Incentivo ao crescimento, capacitação, cursos e palestras motivadoras, acompanhamento dos gestores para aperfeiçoar estratégias e trocas de métodos por parte dos colegas.

Contras: Não consegui encontrar. Talvez a questão da cobrança das metas seja intensa mas faz pare para o desenvolvimento do funcionário de modo geral.

Técnico de Vendas

Prós: A oportunidade de crescimento, disposição dos gestores de ajudar no atendimento, benefícios, horários de trabalho, facilidade com o sistema online, a escola de competências que nos faz crescer como profissionais.

Contras: Erros no pagamento, burocracia com faltas justificadas (como por exemplo, tem que compensa horas, quando seu atestado médico for apenas de horas, e não do dia todo).

Conselhos para presidência: Valorizar os atendentes que não trabalham com comissão, premiando de algum outra forma pelo atendimento prestado aos clientes.