Vaga de Analista de Projetos Ágeis
Wiz Soluções em São Paulo - SP

Analista de Projetos Ágeis - São Paulo

Você tem paixão pela área de projetos e é um constante aprendiz das novidades que estão acontecendo no mercado? Estamos procurando VOCÊ!
Temos uma cadeirinha vaga no nosso time de projeto que está ansiando para ser ocupada por um apaixonado por metodologias ágeis. Mas além de ser um super SM, é importante que você saiba a metodologia tradicional e tenha uma excelente comunicação e organização. Venha trabalhar com o nosso time de Transformação Digital.

Para participar você precisa:
* Ser formado, preferencialmente, em Administração, Engenharias, Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação e faculdades relacionadas à tecnologia;
* Já ter trabalhado com gestão de projetos ágeis (Scrum);
* Conhecer a gestão de Projetos Tradicionais (PMBOK);
* Ter conhecimento em metodologias e transformações ágeis;
* Dominar em nível intermediário a língua inglesa;
* Necessária certificação em Scrum Master.
* Conhecer as técnicas de Inception e Design Sprint.

Aqui, você irá:
* Gerenciar os projetos utilizando a metodologia SCRUM ajustada à organização;
* Gerir as prioridades (product backlog), garantindo o bom funcionamento metodológico (scrum master);
* Levantar requisitos, desenhar processos, analisar funcionalmente, estruturar e planejar o projeto, acompanhar, avaliar ações através de KPIs e executar uma gestão de riscos.
* Manter a comunicação fluida em todos os níveis dos stakeholders, além de garantir o engajamento das áreas operacionais e o foco do projeto em todas as vertentes controladas;
* Garantir que todas as funções de planejamento e execução das atividades estejam alinhadas ao planejamento estratégico dos projetos e em termos de escopo, prazos, custos, recursos e qualidade;
* Acompanhar a Sprint através do Burn-Down e release por Burn-Up.
* Elaborar estórias de usuário, priorização por valor de negócio, apoio na definição de critérios de aceite/definição de pronto e estimativa de complexidade.

Você tem todos os requisitos acima e está a fim de fazer a diferença no nosso time de projetos?

Cadastre-se!

Avaliações da Wiz Soluções

Wiz

Gerente de ParceriasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios, carga horária flexível, autonomia, salário fixo atrativo, porém comissão nao recebe nunca. Sistemas complicados de serem alimentados.

Contras: Gestão ruim, nao leva em consideração aa diferentes regiões e seus perfis socioeconômicos. Vc perde o pique totalmente sem direcionamento. Decepção.

Empresa muito boa

Consultor de Vendas IIEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente de trabalho, moderno , bem confortável, muitos benefícios, vale alimentação , vale refeição, assistência médica excelente, auxílio creche

Contras: Para mim a empresa era um pouco longe da minha casa, a área de qualidade dava notas injustas prejudicando a variável que iria receber, metas muito agressiva

Conselhos para presidência: Avaliar melhor os funcionários e dar mais valor para quem realmente quer um crescimento na empresa , dar mais oportunidades internas