Vaga de Analista de Projetos Ágeis
Wiz Soluções em São Paulo - SP

Analista de Projetos Ágeis - São Paulo

Você tem paixão pela área de projetos e é um constante aprendiz das novidades que estão acontecendo no mercado? Estamos procurando VOCÊ!
Temos uma cadeirinha vaga no nosso time de projeto que está ansiando para ser ocupada por um apaixonado por metodologias ágeis. Mas além de ser um super SM, é importante que você saiba a metodologia tradicional e tenha uma excelente comunicação e organização. Venha trabalhar com o nosso time de Transformação Digital.

Para participar você precisa:
* Ser formado, preferencialmente, em Administração, Engenharias, Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação e faculdades relacionadas à tecnologia;
* Já ter trabalhado com gestão de projetos ágeis (Scrum);
* Conhecer a gestão de Projetos Tradicionais (PMBOK);
* Ter conhecimento em metodologias e transformações ágeis;
* Dominar em nível intermediário a língua inglesa;
* Necessária certificação em Scrum Master.
* Conhecer as técnicas de Inception e Design Sprint.

Aqui, você irá:
* Gerenciar os projetos utilizando a metodologia SCRUM ajustada à organização;
* Gerir as prioridades (product backlog), garantindo o bom funcionamento metodológico (scrum master);
* Levantar requisitos, desenhar processos, analisar funcionalmente, estruturar e planejar o projeto, acompanhar, avaliar ações através de KPIs e executar uma gestão de riscos.
* Manter a comunicação fluida em todos os níveis dos stakeholders, além de garantir o engajamento das áreas operacionais e o foco do projeto em todas as vertentes controladas;
* Garantir que todas as funções de planejamento e execução das atividades estejam alinhadas ao planejamento estratégico dos projetos e em termos de escopo, prazos, custos, recursos e qualidade;
* Acompanhar a Sprint através do Burn-Down e release por Burn-Up.
* Elaborar estórias de usuário, priorização por valor de negócio, apoio na definição de critérios de aceite/definição de pronto e estimativa de complexidade.

Você tem todos os requisitos acima e está a fim de fazer a diferença no nosso time de projetos?

Cadastre-se!

Avaliações da Wiz Soluções

Ótima empresa

Técnico de Seguros

Brasília, DF

Prós: Empresa possui muitos benefícios. Investe na qualificação dos profissionais. É dinâmica e atual. A empresa possui várias premiações importantes que mostram a sua qualidade.

Contras: Nada a declarar no momento .

Empresa que somente visa o lucro

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O fato de poder trabalhar dentro de agências da Caixa Econômica Federal. Grande aprendizado na área bancária. O clima das equipes costuma ser muito bom Pagam em dia

Contras: Nenhuma oportunidade de crescimento. Baixa qualificação de gestores. Salários muito baixos para a função desempenhada. Protecionismo. PLR nunca de acordo com o real lucro da empresa.

Conselhos para presidência: Os salários deveriam ser compatíveis ao real trabalho entregue por seu funcionário. É desanimador bater metas estabelecidas e ganhar um salário médio de R$2.500,00.