Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Analista de Programa de Excelência

Analista de Programa de Excelência

Description

Responsabilidade:

O Analista de Programa de Excelência será responsável pela gestão, manutenção e execução dos processos e programas de excelência de K12 e Governo (PEX), a fim de estabelecer estratégias para solução de problemas e propor melhoria contínua dos processos.

Atividades:

• Garantir a evolução dos indiciadores de aderência e adesão dos programas de excelência de K12 e Governo
  • Revisão e melhoria anual dos manuais do PEX
  • Garantir a execução dos cronogramas de treinamentos do PEX
  • Elaboração de apresentações para eventos e convenções.
  • Revisão de 100% dos templates disponíveis nas plataformas do PEX para os parceiros
  • Realização de análises estatísticas da evolução dos programas
  • Visitar as escolas com o objetivo de mapear melhores práticas e transformar em processo dentro dos programas de excelência
  • Ministrar treinamentos sobre os programas e suas respectivas categorias
  • Garantir a adesão as plataformas e aplicativos do PEX

Qualifications

Pré-requisitos:

• Ensino superior completo em Administração, Engenharia ou afins
  • Conhecimento em Excel e Power Point em nível avançado
  • Inglês intermediário
  • Conhecimento em análise estatística
  • Facilidade em aplicar treinamentos e capacitação de times
  • Disponibilidade para viagens
  • Residir em Campinas - SP

Requisito desejável:
* Pós Graduação completa
* Experiência na área de processos

Local de Trabalho: Campinas - SP

LI-OA1

Primary Location: BR-BR-Campinas

Work Locations: BR-Campinas-Joao Scarparo Netto Avenida Joao Scarparo Netto, No. 84 Bloco B, Conjunto #01 Campinas

Job: Gestão de projeto/programa

Job Posting: 29/04/2019

Job Unposting: Contínuo

Schedule: Período Integral

Req ID: 1904236

Pearson is an Equal Opportunity and Affirmative Action Employer and a member of E-Verify. All qualified applicants, including minorities, women, protected veterans, and individuals with disabilities are encouraged to apply.

Avaliações da Pearson

Recomendo.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Meritocracia, oportunidade de crescimento, clima, cultura de respeito, valorização da educação, incentivo à novos projetos. Oferece bom local de trabalho e benefícios.

Contras: Passamos por grandes momentos de incertezas motivados por uma eterna reestruturação. Saídas e mudanças constantes adetando todos, incluindo ate a presidência. Falta de transparência nestes momentos e uma burocracia enorme nos processos.

Empresa bacana , tem tudo para melhorar sempre.

Assistente de Relacionamento I

Campinas, SP

Prós: Flexibilidade, Desenvolvimento de pessoas, pacote de benefícios, coordenadores excelentes ( eu pelo menos tive essa felicidade ). Áreas de descanso para o colaborador, copas bem organizadas , café e chás a vontade.

Contras: Terceirização, muita rotatividade de funcionários no SAF, o que faz com que se perca conhecimento e o franqueado acaba sendo prejudicado , pois o atendimento não consegue trazer a ele uma experiência bacana.

Conselhos para presidência: Continuar sendo parceira de seus colaboradores, exigência de resultados faz parte. mas o bom líder, conquista a todos pelo exemplo.