Vaga de Analista De Produtos Senior
Gi Group em São Paulo - SP

Analista De Produtos Senior

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Responsável por programação de rotinas que auxiliem o dia a dia da Gestão de Produtos móveis; Elaboração de diagnósticos a partir de estudos sobre o comportamento das regras dos produtos móveis; Apoio nas ações de reajustes e projetos corporativos de implantação massiva; Apoio na geração, manutenção e evolução do dashboard de indicadores de produtos móveis B2B.
  5. Ter Vivência em produtos Telecom (Móvél B2B). Domínio de linguagem de programação (SQL) Conhecimentos avançados de ferramentas do pacote Office (Excel e Power Point).

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Básico), Espanhol (Básico)
  3. Banco de dados: SQL Server
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Analista De Produtos Senior
  • Empresa Gi Group

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Gi Group

Bom apenas para se começar a carreira

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Plano de saúde bom, como trabalhava dentro de uma multinacional, meu almoço não chegava a custar mais do que R$ 1,00, horário flexível, rápido atendimento

Contras: Como era prestadora de serviços, a empresa é meio fantasma na sua vida de trabalho, você só tem contato com eles para saber sobre sua folha de pagamento. Você deve provar para a empresa que presta serviços que você merece um aumento para que eles liguem para a GI e façam. Devido ser prestador de serviços na área de secretariado, não há nenhum plano de carreira a não ser que você seja admitido pela empresa, caso contrário aposentará no cargo

Equipe competente e focada na satisfação do cliente

Analista de Seleção Sênior

Prós: Bom ambiente de trabalho, apoio do gestor imediato, ferramentas oferecidas, forte estrutura comercial, autonomia no contato com o cliente, etc

Contras: Falta política de desenvolvimento de pessoas e reconhecimento. Salário e benefícios pouco competitivos. Equipes muito enxutas para alto volume de trabalho

Conselhos para presidência: É necessário olhar mais para "dentro de casa" e oferecer ações e oportunidades de desenvolvimento profissional.