Vaga de Analista de Produtos Pleno – SP
Braspag em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Produtos Pleno – SP

Você já teve vivência como PO - Product Owner em empresas de tecnologia, meios de pagamento e/ou e-commerce ?

Sabe como maximizar a taxa de conversão no mundo de meios de pagamento?

Quer transformar a experiência de compra em algo simples, conveniente e prazeroso?

Trabalhamos com stack Microsoft e metodologias ágeis.

Avaliações da Braspag

Empresa boa para desenvolvimento de habilidades profissionais e pessoais.

Analista de Infraestrutura I

Prós: Ambiente descontraído, flexibilidade de horário, muitos benefícios bons comparado ao mercado do RJ. Empresa que está sempre implementando o que existe de mais atual em tecnologia, fornecendo ferramentas de capacitação e proporcionando possibilidades de aprendizado diário.

Contras: Política de reconhecimento não alcança a todos, em alguns momentos o trabalho se torna extremamente estressante, com muita pressão, ruídos de comunicação entre os times

Um bom lugar para aprender e crescer!

Analista Desenvolvedor

Prós: Ja foi dito em diversos comentarios abaixo porem vale resalvar mais uma vez que a cultura de startup se mantem no sangue da empresa, isso nos tras muita liberdade de criacao. O ambiente para uma pessoa agitada como eu é ideal, porem muitas vezes pode acabar "assustando" quem nao está acostumado com brincadeiras durante o dia. É uma empresa cheia de oportunidades, basta fazer por onde que será reconhecido.

Contras: Algumas burocracias quando se fala do RH, como ele depende diretamente do RH da Cielo isso atrasa e muito algumas solicitacoes que deveriam ser rapidas. Falta de um processo mais elaborado para solicitacao de reembolso, ninguem da empresa suporta utilizar o SAP.

Conselhos para presidência: Reestruturar a forma de solicitacao de reembolso. Ter um RH mais "humanizado". Criar plano de onboarding de novos colaboradores.