Vaga de Analista De Produtos Pleno

Analista De Produtos Pleno

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Corretagem
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Principais atividades: Elaboração de Planos de Teste para homologação; Homologação de tarifas e dos sistemas de cotação e emissão; Cadastros no sistema gerenciador e demais sistemas de cotação e emissão; Extração de relatórios e dados do gerenciador; Especificações de negócios; Elaborar e fazer a manutenção dos Guias de subscrição; Fazer os testes de renovação.
  5. Competências técnicas: Conhecimento técnico relacionado a Seguros de Danos - RE. Habilidade e agilidade em homologação de sistemas.
  6. Possuir formação superior completa.
  7. Jornada: De segunda a sexta das 08:30 às 17:45.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Produtos Pleno
  • Empresa SOMPO SEGUROS

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Sompo Seguros

Sompo Seguros

Auxiliar Administrativo

Paraíso, SP

Prós: Uma otima empresa, seus pacotes de benefícios são ótimos, uma empresa que pensa muito no bem estar dos colaboradores, uma execelente empresa.

Contras: Acho que o ponto negativo é alguns gestores que não sabem valorizar seus funcionários, sistema que muitas vezes deixam o colaborador na mão.

Empresa bem estruturada, com pontos a melhorar.

Analista de Sinistro Júnior

Prós: Padrão de beneficio de todas as seguradoras é muito bom, havendo pouca variação. Bem localizada e com gestores que defendem suas respectivas áreas e interesses da cia.

Contras: Como toda empresa, possui problemas com pessoas. Para quem tem bom relacionamento interpessoal isso não é um contra, precisa melhorar muito na parte sistêmica.