Vaga de Analista de Produtos Pleno

Analista de Produtos Pleno

Atribuições e Requisitos
Principais atividades:
* Elaboração de Planos de Teste para homologação;
* Homologação de tarifas e dos sistemas de cotação e emissão
* Cadastros no sistema gerenciador e demais sistemas de cotação e emissão
* Extração de relatórios e dados do gerenciador
* Especificações de negócios
* Elaborar e fazer a manutenção dos Guias de subscrição
* Fazer os testes de renovação
Formação Superior Completa
Competências técnicas:
* Conhecimento técnico relacionado a Seguros de Danos
* RE
* Habilidade e agilidade em homologação de sistemas
Detalhes da Contração:
Benefícios: Vale-Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete Refeição, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Alimentação, Participação nos lucros, Auxílio Creche, Seguro Saúde, Estudo de Faculdade, Previdência Privada, Estudo de Pós-Graduação / MBA.
Regime de contratação: CLT (Efetivo).
Horário: Segunda a Sexta das 08h30 às 17h45

Avaliações da Sompo Seguros

Excelente empresa!

Executivo de Contas Pleno

Prós: Ótimos benefícios, praticamente sem descontos em folha. Empresa sólida no mercado, RH cada vez mais voltado para as pessoas. Empresa referência no segmento.

Contras: Não há programas de treinamentos, não há programas de formação de líderes, na verdade não tenho muito a reclamar, acredito que a empresa tem muito mais pontos positivos que negativos.

Bem acima da média!

Analista de Atendimento

Prós: Empresa muito preocupada com o bem estar e desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores efetivos da empresa, convênio médico e odontológico, seguro de vida, R$510; vale alimentação (muito bom); vale refeição R$30/dia(ótimo), bolsa auxílio estudos de R$500.

Contras: Ainda faz contratação de funcionários terceirizados e temporários, nas quais recebem menos benefícios que os efetivos, temporários não tem convênio médico e odontológico, terceiros recebem valores menores de VA e VR, ambos não recebem o auxílio pra estudos. De início não busca vínculo empregatício. Há poucos processos seletivos na central.