Vaga de Analista de Produtos Pleno

Analista de Produtos Pleno

Atribuições e Requisitos
Principais atividades:
* Elaboração de Planos de Teste para homologação;
* Homologação de tarifas e dos sistemas de cotação e emissão
* Cadastros no sistema gerenciador e demais sistemas de cotação e emissão
* Extração de relatórios e dados do gerenciador
* Especificações de negócios
* Elaborar e fazer a manutenção dos Guias de subscrição
* Fazer os testes de renovação
Formação Superior Completa
Competências técnicas:
* Conhecimento técnico relacionado a Seguros de Danos
* RE
* Habilidade e agilidade em homologação de sistemas
Detalhes da Contração:
Benefícios: Vale-Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete Refeição, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Alimentação, Participação nos lucros, Auxílio Creche, Seguro Saúde, Estudo de Faculdade, Previdência Privada, Estudo de Pós-Graduação / MBA.
Regime de contratação: CLT (Efetivo).
Horário: Segunda a Sexta das 08h30 às 17h45

Avaliações da Sompo Seguros

Empresa é boa para se trabalhar

Assistente JurídicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os benefícios e as promoções da própria marca aos funcionários são muito boas, as pessoas são hospitaleiras e interessadas, gostam de ajudar

Contras: Sem plano de carreira, muitas vezes depende do relacionamento pessoal com o chefe para conseguir cargos maiores, não sempre age com meritrocacia

É um bom lugar pra começar, aprender, e buscar algo melhor

Especialista

Prós: Casual liberado todos os dias, e não apenas às sextas feiras. Os maus resultados levam à demissões de diretores e gerentes, e não apenas de funcionários mais operacionais, como é comum em outras empresas, o plano de saúde, embora quase ninguém aceite, tem um reembolso que ajuda bastante a pagar as consultas.

Contras: Estrutura ultrapassada. Os banheiros lembram os de escolas públicas, não tem um plano claro de carreira para os funcionários, a coparticipação da empresa na previdência privada é mínima, puxa-sacos são promovidos com muito mais facilidade

Conselhos para presidência: Ler as avaliações que aparecem nesse site, pois me parecem bastante coerentes