Vaga de Analista de produtos pleno b3
B3 em São Paulo - SP

Analista de produtos pleno b3

ANALISTA DE PRODUTOS PLENO
A área é responsável pela gestão dos produtos e serviços de Back Office oferecidos pela B3, atuando fortemente com o Sinacor.
Principais atividades:
* Será responsável por acompanhar o ciclo de vida dos produtos, análise de viabilidade, análise de comportamento dos nossos clientes e/ou concorrência, analisando resultados para identificar oportunidades, melhorias e/ou modificações nos produtos existentes.
* Elaboração de pesquisas, projetos de desenvolvimentos de novos produtos, desde briefing para criação até a entrega para desenvolvimento paras equipes de TI, buscando atingir os objetivos de tempo, custos e desempenho, dentro das premissas estabelecidas.
Requisitos para a vaga:
* Superior completo em: Administração, Publicidade e Propaganda ou Marketing
* Inglês Avançado;
* Já ter atuado com a concepção e especificação de produtos financeiros e/ou gestão de projetos.
Desejável:
* Conhecimentos em Mercado de Capitais, Derivativos e Renda Fixa;
* Espanhol Avançado;
* Conhecimentos de Design Thinking e/ou Marketing;
Local de Trabalho : Rua XV de Novembro, 275 / São Paulo
* SP
Aguardamos sua inscrição.

Avaliações da B3

Oferece estabilidade e um bom ambiente as custas de crescimento profissional

Analista de Sistemas Júnior

Barueri, SP

Prós: A empresa oferece bons benefícios e um salário na média do mercado. O ambiente de trabalho e agradável e os diretores são acessíveis no limite do possível.

Contras: A empresa tem uma esteira de processo que engessa o profissional. Não oferece um plano de carreira e promoções são muito raras. Com poucas oportunidades de subir na carreira ou de usar uma nova tecnologia, não há grandes oportunidades de crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Código depreciado gera mais custo do que manutenção constante

Paga-se bem

Analista de Infraestrutura Pleno

Barueri, SP

Prós: Valor da PLR (participação nos lucros e resultados).

Contras: Falta de home office. Localidade da sede em São Paulo.

Conselhos para presidência: Home office urgente.