Vaga de Analista de produtos pleno b3
B3 em São Paulo - SP

Analista de produtos pleno b3

ANALISTA DE PRODUTOS PLENO
A área é responsável pela gestão dos produtos e serviços de Back Office oferecidos pela B3, atuando fortemente com o Sinacor.
Principais atividades:
* Será responsável por acompanhar o ciclo de vida dos produtos, análise de viabilidade, análise de comportamento dos nossos clientes e/ou concorrência, analisando resultados para identificar oportunidades, melhorias e/ou modificações nos produtos existentes.
* Elaboração de pesquisas, projetos de desenvolvimentos de novos produtos, desde briefing para criação até a entrega para desenvolvimento paras equipes de TI, buscando atingir os objetivos de tempo, custos e desempenho, dentro das premissas estabelecidas.
Requisitos para a vaga:
* Superior completo em: Administração, Publicidade e Propaganda ou Marketing
* Inglês Avançado;
* Já ter atuado com a concepção e especificação de produtos financeiros e/ou gestão de projetos.
Desejável:
* Conhecimentos em Mercado de Capitais, Derivativos e Renda Fixa;
* Espanhol Avançado;
* Conhecimentos de Design Thinking e/ou Marketing;
Local de Trabalho : Rua XV de Novembro, 275 / São Paulo
* SP
Aguardamos sua inscrição.

Avaliações da B3

É uma boa empresa, com tudo para ser uma das melhores para se trabalhar.

Assistente de Operações II

Barueri, SP

Prós: Companhia tem vontade de crescer cada vez mais, investe em tecnologia e posicionamento de marca, está mais focada em pessoas

Contras: Feudos ainda existem, porém em menor escala. Há gestores ruins em algumas áreas e que não se enquadram nos valores que a companhia prega.

Conselhos para presidência: Ouça os funcionários que estão na linha de frente. Não se faz uma empresa crescer sem eles.

Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

Contras: Não tem plano de carreira, falta de treinamentos para exercer seu trabalho e ambiente de trabalho caótico em relação a prazos e datas, muita politicagem.