Vaga de Analista de produtos pleno b3
B3 em São Paulo - SP

Analista de produtos pleno b3

ANALISTA DE PRODUTOS PLENO
A área é responsável pela gestão dos produtos e serviços de Back Office oferecidos pela B3, atuando fortemente com o Sinacor.
Principais atividades:
* Será responsável por acompanhar o ciclo de vida dos produtos, análise de viabilidade, análise de comportamento dos nossos clientes e/ou concorrência, analisando resultados para identificar oportunidades, melhorias e/ou modificações nos produtos existentes.
* Elaboração de pesquisas, projetos de desenvolvimentos de novos produtos, desde briefing para criação até a entrega para desenvolvimento paras equipes de TI, buscando atingir os objetivos de tempo, custos e desempenho, dentro das premissas estabelecidas.
Requisitos para a vaga:
* Superior completo em: Administração, Publicidade e Propaganda ou Marketing
* Inglês Avançado;
* Já ter atuado com a concepção e especificação de produtos financeiros e/ou gestão de projetos.
Desejável:
Aguardamos sua inscrição.

Avaliações da B3

juntos somos b3

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Otimo lugar para iniciar carreira e aprender. Beneficios bons para estagiarios, salario acima da media do mercado (2500), vale alimentacao, vale refeiçao, vale academia, plano de saude e dental, cafe da manha e da tarde.

Contras: o centro é um local perigoso e os elevadores e instalaçoes do predio sao muito antigos e precarios. muitas manifestacoes no local de trabalho, dificil acesso em dias de chuva

Ótimos benefícios

Assistente de Operações Pleno

Barueri, SP

Prós: Bons benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

Contras: Os funcionários dentro da empresa não recebem o merecimento ideal, preferem trazer alguém de fora para ocupar cargos que muitas vezes já existe uma pessoa habilitada para exercer.