Vaga de Analista de produtos pleno b3
B3 em São Paulo - SP

Analista de produtos pleno b3

ANALISTA DE PRODUTOS PLENO
A área é responsável pela gestão dos produtos e serviços de Back Office oferecidos pela B3, atuando fortemente com o Sinacor.
Principais atividades:
* Será responsável por acompanhar o ciclo de vida dos produtos, análise de viabilidade, análise de comportamento dos nossos clientes e/ou concorrência, analisando resultados para identificar oportunidades, melhorias e/ou modificações nos produtos existentes.
* Elaboração de pesquisas, projetos de desenvolvimentos de novos produtos, desde briefing para criação até a entrega para desenvolvimento paras equipes de TI, buscando atingir os objetivos de tempo, custos e desempenho, dentro das premissas estabelecidas.
Requisitos para a vaga:
* Superior completo em: Administração, Publicidade e Propaganda ou Marketing
* Inglês Avançado;
* Já ter atuado com a concepção e especificação de produtos financeiros e/ou gestão de projetos.
Desejável:
* SP
Aguardamos sua inscrição.

Avaliações da B3

Juntos somos B3

Prós: É uma empresa que esta se inovando a cada dia, tem vontade de seguir as principais tendências do mercado em relação a qualidade de vida no trabalho

Contras: Apesar de estar querendo inovar, ainda tem muitas características da velha Bovespa, entretanto existem diversas iniciativas para se adaptar ao novo.

Ambiente estimulante!

Analista de Sistemas

Prós: A B3 é uma empresa preocupada com o bem-estar dos funcionários, propicia ambiente para as pessoas se desenvolverem, possui ações de incentivos e de reconhecimento, sempre realiza ações para engajar os funcionários na nova cultura e valores da empresa. Se preocupa com o clima organizacional. Da abertura para que os funcionários exponham suas ideias.

Contras: Como ainda está no processo de nova cultura, então é possível notar algumas situações ruins, como burocracia, carteirada, falhas de comunicação e colaboração de algumas pessoas.