Vaga de Analista de produtos pleno b3
B3 em São Paulo - SP

Analista de produtos pleno b3

ANALISTA DE PRODUTOS PLENO
A área é responsável pela gestão dos produtos e serviços de Back Office oferecidos pela B3, atuando fortemente com o Sinacor.
Principais atividades:
* Será responsável por acompanhar o ciclo de vida dos produtos, análise de viabilidade, análise de comportamento dos nossos clientes e/ou concorrência, analisando resultados para identificar oportunidades, melhorias e/ou modificações nos produtos existentes.
* Elaboração de pesquisas, projetos de desenvolvimentos de novos produtos, desde briefing para criação até a entrega para desenvolvimento paras equipes de TI, buscando atingir os objetivos de tempo, custos e desempenho, dentro das premissas estabelecidas.
Requisitos para a vaga:
* Superior completo em: Administração, Publicidade e Propaganda ou Marketing
* Inglês Avançado;
* Já ter atuado com a concepção e especificação de produtos financeiros e/ou gestão de projetos.
Desejável:
* Conhecimentos em Mercado de Capitais, Derivativos e Renda Fixa;
* Espanhol Avançado;
* Conhecimentos de Design Thinking e/ou Marketing;
Local de Trabalho : Rua XV de Novembro, 275 / São Paulo
* SP
Aguardamos sua inscrição.

Avaliações da B3

Prós: Boa remuneração, ótima qualidade de vida, dá pra conciliar a vida profissional é pessoal.

Contras: Sem um plano de carreira certo. Processos repetitivos e sem necessidade que prejudicam o dia a dia.

Conselhos para presidência: Escutar mais os funcionários.

Boa empresa para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário, pacote de beneficios e PLR /PMI, muito bons, muita oportunidade de aprendizado, ambiente agradável, apesar das pressões do dia-a-dia.

Contras: Oportunidades de crescimento, nem sempre são para todos aqueles que trabalham muito e se dedicam, tem a questão da famosa "panelinha", isso prejudica muito. Os processos, poderiam ser mais bem planejados e organizados, alguns não chegam a ser finalizados, causando atrasos e reclamações desnecessárias. Precisa focar mais na qualidade de vida dos funciónários, pois o trabalho requer muita dedicação e tempo dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Precisa focar mais na qualidade de vida dos funciónários, pois o trabalho requer muita dedicação e tempo dos colaboradores.