Vaga de Analista de Produtos Pleno
Alelo em Barueri - SP

Analista de Produtos Pleno

REQUISITOS:
Formação Superior Completa Administração, Economia, Engenharia e/ou áreas afins;
Experiência na elaboração e análise de indicadores, estudos de mercado, concorrência e resultados de ações de vendas;
Excel Avançado.
RESPONSABILIDADES:
Analisar os principais indicadores dos produtos Refeição e Alimentação e executar o plano de ação para apoiar a área comercial no atingimento da meta de faturamento;
Implementar ações e materiais de vendas para fomentar vendas dos produtos, junto aos canais vendedores;
Monitorar mercado, concorrentes e parceiros relevantes para os produtos, com o objetivo de aprimorar o produto perante concorrentes;
Implantar, acompanhar e analisar o resultado das ações de fomento à venda.
LOCAL DE TRABALHO: Alphaville

Avaliações da Alelo

Trabalhamos em seu benefício

Analista de Operações Júnior

Barueri, SP

Prós: Um dos pontos positivos da empresa é a autonomia que é dada aos funcionários, o aprendizado, principalmente para aqueles que possuem níveis de analista, o clima alegre e os valores da empresa.

Contras: Estou na empresa há bastante tempo e sinceramente não existe algo que eu veja como negativo, na verdade são mudanças necessárias para atingimento das metas.

Conselhos para presidência: Uma interação maior e mais rotineira com os funcionários.

Apoio para se fortalecer perante as pressões

Barueri, SP

Prós: Todo o clima da empresa é favorável ao seu crescimento pessoal e profissional, prezam bastante pelo relacionamento entre todos os funcionários.

Contras: Quanto aos problemas internos, algumas áreas não se relacionam muito prontamente por questões pessoais, e esses pequenos atritos por vezes causam mal estar.