Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Tempo Assist em Barueri - SP

Analista De Produtos Iii

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Local de trabalho: Barueri, SP
  3. Você conhece a Tempo Assist?
  4. A Tempo Assist é a maior empresa brasileirano mercado de assistências, atuamos nos segmentos; residencial; automóvel epessoas. Com mais de 25 anos de existência, a empresa sempre cresceu baseada emum forte e consistente modelo de gestão por resultados. Sendo gerida pelo TheCarlyle Group, empresa Norte Americana, administradora de mais de USD 200bilhões de ativos no mundo, sendo um dos maiores Private Equity.
  5. ANALISTA DE PRODUTOS III
  6. Estamos à procura deum profissionalANALISTA DE PRODUTOS III, para fazer parte do nossotime!
  7. Reponsabilidades:
  8. * Responsávelpor parte dos produtos da Tempo Assist, garantindo as seguintes frentes:
  9. * Gerenciamentode um amplo portfólio de produtos B2B, visando atualização e melhorias deportfólio, desenvolvimento e resultados dos produtos;
  10. * Apoiopara assistente no atendimento ao comercial, no contato com a Central, SAC
  11. * Desenvolvimentode relatórios e novas visões dos produtos (KPIs)
  12. * Acompanhamentoda qualidade dos produtos e satisfação do consumidor
  13. * Rentabilidadeda carteira e melhor composição de produtos
  14. * Inovaçãode serviços e processos
  15. * Fazerbenchmarks, estudo de concorrência do segmento B2B de assistência
  16. * Entendera base de consumidores, processos e regras dos produtos e auxiliar todas asáreas nas frentes que dizem respeito ao fluxo devida
  17. * Darsuporte as áreas comercial e de novos negócios com as negociações deparcerias.
  18. * Acompanharindicadores das operações e sugerir melhorias com os times implantação, comercial,tecnologia e marketing.
  19. * Fazero relacionamento com fornecedores internos e promover melhorias em nossasofertas
  20. * Criarrelatórios de estudo de mercado com a concorrência nacional e internacional.
  21. Requisitos:
  22. * Experiência na função.
  23. * Formação Acadêmica: Superior Completo (pós-graduação pode ser um diferencial)
  24. * Conhecimentos Específicos: pacote office (Excel, PPT e Word)
  25. Benefícios:
  31. * Refeição no local
  32. * Assistência Médica
  33. * Assistência Odontológica
  34. * Convênio com Farmácias
  35. * Convênio com instituição de Ensino (Graduação, Pós-Graduação e MBA)
  36. * Convênio escola de Idiomas
  37. * Clube de vantagens (descontos com lojas, cinemas, hotéis, restaurantes e parques)
  38. * Auxilio Creche
  39. * Previdência Privada
  40. * Seguro de Vida
  41. * Assistência residencial (seguro para residência)
  42. * Participação nos lucros da Empresa (PLR).

• Título da vaga Analista De Produtos Iii
  • Empresa TEMPO ASSIST

* Salário A combinar
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da Tempo Assist

A experiência foi válida, mas não quero voltar nunca mais para esta empresa.

Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2019

Barueri, SP

Prós: Ótima oportunidade para pessoas que procuram o seu primeiro emprego, ou seja, ainda não possuem experiência profissional. É interessante para quem está estudando (faculdade) e precisa de tempo para dedicar aos estudos (a carga horária de 6 horas facilita muito).

Contras: Rotatividade muito alta, tanto no caso de Analistas de Atendimento, como no caso de Supervisores. Acúmulo de funções, isto é, sempre é necessário auxiliar outras centrais quando o fluxo de ligações está sobrecarregado. Se você fizer alguma coisa errada por não saber o procedimento e receber uma reclamação, esta "mancha" fica na sua ficha (mesmo que você tenha tentado ajudar o outro setor quando este está com fila). Supervisores são dominadores e buscam resultados ao extremo (isso afeta diretamente a PLR deles). Tive pesadelos durante 2 meses após sair desta empresa (só no 3º mês é que comecei a esquecer o que passei).

Conselhos para presidência: Reavaliar os gestores para tornar o ambiente mais agradável.

Analista de AtedimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Ótimo hambiente de trabalho, conciliação com vida pessoal, ótimo profissionais, porém a agência em que participei foi muito clara, gostei de tudo!

Contras: Salário e benefícios muito baixo, poderia ser melhor, pouca possibilidade de crescimentos, participei de diversas entrevistas internas e não tinham feedback