Vaga de Analista De Produtos

1. Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Eldorado do Sul, RS
  4. Atividade:
  5. Responsável pelo processo de desenvolvimento de novos produtos e avaliação do mix de produtos da Panvel, propondo melhorias e ações de incremento a venda.
  6. Requisitos:
  7. Ensino Superior Completo, desejável Pós Graduação nas áreas de Administração, Marketing e Comunicação;
  8. Experiência em desenvolvimento de produto; análise e controle de indicadores; negociação com fornecedores e análise de custos e precificação.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Estacionamento, Participação nos lucros, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Produtos - Panvel
  • Empresa Grupo DIMED (Panvel, DIMED, L...

* Salário A combinar
* Localidade Eldorado do Sul, RS

Avaliações da Grupo Dimed Eldorado do Sul

Empresa boa

Eldorado do Sul, RS

Prós: O ambiente é legal, a infraestrutura do espaço é muito bacana. A empresa foca na inovação e facilidade para o cliente, mas peca nesse ponto quando se trata do colaborador.

Contras: Não oferece nemhum tipo de benefício aos colaboradores, o plano de saúde é ruim e com alto valor de coparticipação. Não tem vale refeição e o valor do almoço no refeitório é cobrado.

Recomendo para desenvolvimento

Coordenador

Porto Alegre, RS

Prós: Relacionamento interpessoal e possibilidade de crescimento e aprendizados. Variedade de atividades, não existe rotina, estrutura de trabalho.

Contras: Dinamismo do varejo, muita agilidade na busca por soluções, mudanças constantes, empresa multi familiar, segmento competitivo gera ansiedade