Vaga de Analista De Produtos E Clientes Ii

Analista De Produtos E Clientes Ii

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Empresa: Agibank\n\n\n\n\nObjetivo da Função: Analise e condução de melhorias nos produtos de baixa\ncomplexidade, auxiliando no monitoramento todo o ciclo de vida de\ndesenvolvimento. Conduzir com as áreas internas melhorias em produtos e\nimplementações de novos produtos financeiros. Elaboração das normas técnicas e\nmanutenção dos produtos.\n\n\n\n\nRequisitos de Entrega:\n\n- Analisar as informações de mercado e legais para aplicação a novos produtos e\nmelhorias dos produtos existentes;\n\n- Fazer pesquisas das tendências de mercados e de lançamento de novos produtos;\n\n- Conduzir o ciclo completo de implementação dos produtos e melhorias, visando\no melhor desempenho e satisfação das necessidades dos clientes;\n\n- Buscar ideias e inovações no mercado que possam ser adaptadas e/ou\nimplementadas na Agiplan;\n\n- Acompanhar a implantação de projetos de manutenção de processos e de novos\nprodutos;\n\n- Prestar suporte nos estudos de viabilidade em parceria com a Controladoria e\nCompliance;\n\n- Elaborar as normas técnicas e manutenção dos produtos;\n\n- Auxiliar na validação das entregas de negócios de Produtos e melhorias.\n\n\n\n\nEscolaridade: Graduação em andamento ou completa.\n\nExperiência anterior na função de desenvolvimento de produto, análise de\nmercado, consulta a banco de dados (SQL).\n\nNecessário experiência com seguros (produto).\n\nCertificação CPA-10 / CPA-20 será considerado um diferencial.\n\n\n\n\nCompetências Técnicas (conhecimentos):\n\nPacote Office, Gestão de Projetos.\n\n\n\n\n\nEsta oportunidade também destina-se a para Pessoas com Deficiência (PCDs).

• Título da vaga Analista De Produtos E Clientes Ii
  • Empresa AGIBANK

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Agibank

Empresa em expansão

Sales Consultant

Belém, PA

Prós: Empresa correta nos seus pagamentos, vale alimentação bom, vale transporte , plano de saude coparticipativo e mais PL, além de possibilidade de ascensão.

Contras: A questão da comissão, acredito que a porcentagem deveria ser a msm para inss e outros convênios, pois os consultores precisam realizar trabalho externo para obterem um bom comissionamento.

Conselhos para presidência: Acredito que o comissionamento poderia ser melhor, já que os funcionários precisam realizar trabalho externo para garantir o mesmo.

Ótima

Consultor A

São Bento do Sul, SC

Prós: Reconhecimento dos funcionários, ambiente de trabalho agradável, gestores capacitados, ótimos benefícios, ótima valor para comissão, ótimo relacionamento da equipe.

Contras: Não possuo pontos negativos para essa empresa no momento, como estou no início da carreira, com apenas 2 meses, não posso opinar e nem pontuar no momento.