Vaga de Analista De Produtos E Clientes Ii

Analista De Produtos E Clientes Ii

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Empresa: Agibank\n\n\n\n\nObjetivo da Função: Analise e condução de melhorias nos produtos de baixa\ncomplexidade, auxiliando no monitoramento todo o ciclo de vida de\ndesenvolvimento. Conduzir com as áreas internas melhorias em produtos e\nimplementações de novos produtos financeiros. Elaboração das normas técnicas e\nmanutenção dos produtos.\n\n\n\n\nRequisitos de Entrega:\n\n- Analisar as informações de mercado e legais para aplicação a novos produtos e\nmelhorias dos produtos existentes;\n\n- Fazer pesquisas das tendências de mercados e de lançamento de novos produtos;\n\n- Conduzir o ciclo completo de implementação dos produtos e melhorias, visando\no melhor desempenho e satisfação das necessidades dos clientes;\n\n- Buscar ideias e inovações no mercado que possam ser adaptadas e/ou\nimplementadas na Agiplan;\n\n- Acompanhar a implantação de projetos de manutenção de processos e de novos\nprodutos;\n\n- Prestar suporte nos estudos de viabilidade em parceria com a Controladoria e\nCompliance;\n\n- Elaborar as normas técnicas e manutenção dos produtos;\n\n- Auxiliar na validação das entregas de negócios de Produtos e melhorias.\n\n\n\n\nEscolaridade: Graduação em andamento ou completa.\n\nExperiência anterior na função de desenvolvimento de produto, análise de\nmercado, consulta a banco de dados (SQL).\n\nNecessário experiência com seguros (produto).\n\nCertificação CPA-10 / CPA-20 será considerado um diferencial.\n\n\n\n\nCompetências Técnicas (conhecimentos):\n\nPacote Office, Gestão de Projetos.\n\n\n\n\n\nEsta oportunidade também destina-se a para Pessoas com Deficiência (PCDs).

• Título da vaga Analista De Produtos E Clientes Ii
  • Empresa AGIBANK

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Agibank

Bom

Vendas ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa faz pagamentos em dia, benefícios bons, ambiente agradável, flexibilidade de horários, satisfatório quando vc entrega a meta e não precisa trabalhar nos sabados do mes seguinte, custeia mudanças e despesas eventuais.

Contras: Da área comercial você deve estar preparado tbm para ser um panfleteiro de rua, pois vc será cobrado a fazer isso, comunicação difícil, para processos de seleção externa são muito exigentes mas para interno bater meta já é suficiente, colocam pessoas despreparadas e sem maturidade para assumir cargos de gestão, pouco treinamento e palestras, compram os funcionários com coffe breaks e jantares.

Conselhos para presidência: Antes de tentar inovar, analise seu público alvo atual e de raiz, para que aí sim possa ser usado termos e inovações assertivas determinado a cada público e faixa etária!

Colaborativa

Supervisor de Vendas

Carazinho, RS

Prós: A empresa possui ótimos benefício, como vale alimentação alto, também possui plano de saúde Unimed, também paga anualmente a participação dos lucros e resultados.

Contras: A empresa cresceu muito nos últimos anis, quase que de forma desordenada, sendo assim muitos colaboradores são contratados sem treinamento algum, da mesma forma a pressão pelo alcance dos resultados e algo fora do normal.