Vaga de Analista De Produtos E Clientes Ii

Analista De Produtos E Clientes Ii

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Empresa: Agibank\n\n\n\n\nObjetivo da Função: Analise e condução de melhorias nos produtos de baixa\ncomplexidade, auxiliando no monitoramento todo o ciclo de vida de\ndesenvolvimento. Conduzir com as áreas internas melhorias em produtos e\nimplementações de novos produtos financeiros. Elaboração das normas técnicas e\nmanutenção dos produtos.\n\n\n\n\nRequisitos de Entrega:\n\n- Analisar as informações de mercado e legais para aplicação a novos produtos e\nmelhorias dos produtos existentes;\n\n- Fazer pesquisas das tendências de mercados e de lançamento de novos produtos;\n\n- Conduzir o ciclo completo de implementação dos produtos e melhorias, visando\no melhor desempenho e satisfação das necessidades dos clientes;\n\n- Buscar ideias e inovações no mercado que possam ser adaptadas e/ou\nimplementadas na Agiplan;\n\n- Acompanhar a implantação de projetos de manutenção de processos e de novos\nprodutos;\n\n- Prestar suporte nos estudos de viabilidade em parceria com a Controladoria e\nCompliance;\n\n- Elaborar as normas técnicas e manutenção dos produtos;\n\n- Auxiliar na validação das entregas de negócios de Produtos e melhorias.\n\n\n\n\nEscolaridade: Graduação em andamento ou completa.\n\nExperiência anterior na função de desenvolvimento de produto, análise de\nmercado, consulta a banco de dados (SQL).\n\nNecessário experiência com seguros (produto).\n\nCertificação CPA-10 / CPA-20 será considerado um diferencial.\n\n\n\n\nCompetências Técnicas (conhecimentos):\n\nPacote Office, Gestão de Projetos.\n\n\n\n\n\nEsta oportunidade também destina-se a para Pessoas com Deficiência (PCDs).

• Título da vaga Analista De Produtos E Clientes Ii
  • Empresa AGIBANK

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Agibank

Não é uma das melhores empresas para trabalhar

Supervisor

Porto Alegre, RS

Prós: Vale refeição Vale transporte Plano de saúde As pessoas são legais e unidas Localização da empresa boa. Trabalho de segunda a sexta Após um ano tem auxílio faculdade

Contras: Salário baixo, muito trabalho por pessoa. Sobrecarga de trabalho. Péssima remuneração Plano de carreira não existe Fazem ameaças aos funcionários.

Conselhos para presidência: Aumentar o salário dos supervisores

Empresa em constante crescimento

Prós: Empresa oferece VR Alto 33,00 por dia, PLR, plano de saúde e possibilidade de crescimento profissional. Oferece plano de ação e Feedback dos funcionários a cada semestre.

Contras: considero meta abusiva porque muda constantemente, não oferece suporte financeiro para externa e a equipe tem que pagar para empresa. Mudou o nome da empresa porém não somos bancários.