Vaga de Analista de Produtos Digitais (UX)
Editora Moderna em São Paulo - SP

Analista de Produtos Digitais (UX)

Responsabilidades:
* Atuar na área de produtos digitais da editora moderna com desenho de soluções, projetos e experiências digitais;
* Desenvolver interfaces para os produtos digitais (prototipação);
* Liderar projetos relacionados ao desenvolvimento de produtos digitais;
* Mapear necessidades de negócio, definir requisitos e processos em conjunto com clientes internos e externos;
* Acompanhar KPIs dos produtos digitais;
* Gerar iniciativas de inovação, colaborando com insights de soluções, ferramentas e estratégias de marketing digital;
* Produzir apresentações e/ou ministrar treinamentos das soluções às equipes internas;
* Apoiar nas atividades gerais da área.
Requisitos:
* Profissional no mínimo Pleno. Ter experiência em áreas de produtos, projetos e/ou UX.
* Ter sólidos conhecimentos de usabilidade (UX). Irá criar protótipos de sites e apps e precisará estar atento às inovações constantes e aos conceitos técnicos de UX e de comportamento do consumidor.
* Ter obrigatoriamente atuado com definição de regras de negócio, levantamento de requisitos e projetos digitais (não é necessário ser do mercado editorial).
* Ter noção das estratégias de marketing digital e de gestão de métricas (Google Analytics/BI) para interpretar dados referentes aos projetos
* Atuação em projetos com metodologias ágeis, Design Thinking e/ou Lean será considerado diferencial.
* Noções de design será considerado diferencial.
Remuneração: a combinar
Benefícios: Assistência Médica; Assistência Odontológica; Vale Transporte; Vale Alimentação; Restaurante no Local; Previdência Privada; Participação nos lucros; Seguro de vida.
Local: Zona Leste/SP

Avaliações da Editora Moderna

Excelente lugar para trabalhar.

Gerente

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, com pessoas muito competentes e com as quais se aprende muito. Empresa estruturada, cujos processos já estão desenhados e com experiência imensa com mercado público e privado.

Contras: Existe uma certa dificuldade interna de mobilidade e processos nos recursos humanos parecem sempre distante demais de processos simples que visam facilitar a vida das pessoas que trabalham na empresa.

Ótima

Editor de Texto I

Prós: Ambiente familiar, refeitório interno, pontes em feriados, PLR de acordo com o desempenho da empresa. Convivência harmoniosa entre os diversos setores hierárquicos.

Contras: Problemas de gestão em alguns setores. Ausência de plano de carreira. Subordinação à Espanha torna os processos de promoção e aumento de salario incertos e morosos.