Vaga de Analista de Produtos Digitais (UX)
Editora Moderna em São Paulo - SP

Analista de Produtos Digitais (UX)

Responsabilidades:
* Atuar na área de produtos digitais da editora moderna com desenho de soluções, projetos e experiências digitais;
* Desenvolver interfaces para os produtos digitais (prototipação);
* Liderar projetos relacionados ao desenvolvimento de produtos digitais;
* Mapear necessidades de negócio, definir requisitos e processos em conjunto com clientes internos e externos;
* Acompanhar KPIs dos produtos digitais;
* Gerar iniciativas de inovação, colaborando com insights de soluções, ferramentas e estratégias de marketing digital;
* Produzir apresentações e/ou ministrar treinamentos das soluções às equipes internas;
* Apoiar nas atividades gerais da área.
Requisitos:
* Profissional no mínimo Pleno. Ter experiência em áreas de produtos, projetos e/ou UX.
* Ter sólidos conhecimentos de usabilidade (UX). Irá criar protótipos de sites e apps e precisará estar atento às inovações constantes e aos conceitos técnicos de UX e de comportamento do consumidor.
* Ter obrigatoriamente atuado com definição de regras de negócio, levantamento de requisitos e projetos digitais (não é necessário ser do mercado editorial).
* Ter noção das estratégias de marketing digital e de gestão de métricas (Google Analytics/BI) para interpretar dados referentes aos projetos
* Atuação em projetos com metodologias ágeis, Design Thinking e/ou Lean será considerado diferencial.
* Noções de design será considerado diferencial.
Remuneração: a combinar
Benefícios: Assistência Médica; Assistência Odontológica; Vale Transporte; Vale Alimentação; Restaurante no Local; Previdência Privada; Participação nos lucros; Seguro de vida.
Local: Zona Leste/SP

Avaliações da Editora Moderna

Recomendo, mas pode melhorar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Benefícios são bons (Convenio médico, odontológico, previdência privada), boa localização. Restaurante na própria empresa de qualidade. Salario compatível com mercado.

Contras: Empresa extremamente departamentalizada, onde não possui uma cultura uniforme dentro da mesma. Dificuldade de crescimento. Todos os funcionarios são contratados inicialmente como PJ.

Conselhos para presidência: Atuação mais uniforme de uma cultura dentro da empresa

Ótima empresa para trabalhar

DesenhistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O trabalho era muito bom, as pessoas muito comunicativa, o ambiente para se trabalhar era descontraído, e com possibilidades de crescer e aprender cada vez mais, tem refeitório com comida muito boa, café da manhã e próximo da estação do metrô.

Contras: A dificuldade para contratação de pessoas com o regime CLT, a maioria era contratada através de contratos como prestador de serviços como Pessoa física ou Jurídica, muitas pessoas podem preferir, pois os descontos são menores