Vaga de Analista de Produtos Digitais (UX)
Editora Moderna em São Paulo - SP

Analista de Produtos Digitais (UX)

Responsabilidades:
* Atuar na área de produtos digitais da editora moderna com desenho de soluções, projetos e experiências digitais;
* Desenvolver interfaces para os produtos digitais (prototipação);
* Liderar projetos relacionados ao desenvolvimento de produtos digitais;
* Mapear necessidades de negócio, definir requisitos e processos em conjunto com clientes internos e externos;
* Acompanhar KPIs dos produtos digitais;
* Gerar iniciativas de inovação, colaborando com insights de soluções, ferramentas e estratégias de marketing digital;
* Produzir apresentações e/ou ministrar treinamentos das soluções às equipes internas;
* Apoiar nas atividades gerais da área.
Requisitos:
* Profissional no mínimo Pleno. Ter experiência em áreas de produtos, projetos e/ou UX.
* Ter sólidos conhecimentos de usabilidade (UX). Irá criar protótipos de sites e apps e precisará estar atento às inovações constantes e aos conceitos técnicos de UX e de comportamento do consumidor.
* Ter obrigatoriamente atuado com definição de regras de negócio, levantamento de requisitos e projetos digitais (não é necessário ser do mercado editorial).
* Ter noção das estratégias de marketing digital e de gestão de métricas (Google Analytics/BI) para interpretar dados referentes aos projetos
* Atuação em projetos com metodologias ágeis, Design Thinking e/ou Lean será considerado diferencial.
* Noções de design será considerado diferencial.
Remuneração: a combinar
Benefícios: Assistência Médica; Assistência Odontológica; Vale Transporte; Vale Alimentação; Restaurante no Local; Previdência Privada; Participação nos lucros; Seguro de vida.
Local: Zona Leste/SP

Avaliações da Editora Moderna

Falta de processos e lideres por indicação e não por capacidade, pessima gestão

Agente de Suporte EducacionalEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa possui horários flexíveis, excelente alimentação, boa localização, próximo a estação de metro Belém linha vermelha, um bom ambiente de trabalho quando se trata de área operacional, vaso contrário muito ruim.

Contras: No departamento educacional existe muita bipolaridade entre os lideres, e o mais negativo de tudo, quando você resolve sair da empresa ou é desligado a partir daquele momento vc passa ser pessoa não grata e de uma forma velada acaba sendo muitas vezes queimado como profissional em outras editoras.

Conselhos para presidência: Dar maior atenção aos serviços educacionais da empresa.

Recomendo a Editora

Assistente de Atendimento

Prós: Ambiente de trabalho tranquilo (não há problemas com relação à gênero, raça ou classe), flexibilidade de horário, refeitório no local, eventos e proximidade do metrô

Contras: Falta de plano de carreira consistente. Falta de comunicação entre os departamentos, mesmo os departamentos afins. Dificuldade em crescer na carreira.

Conselhos para presidência: Comunicação entre departamentos e plano de carreira.