Vaga de Analista De Produtos
ConnectCom em São Paulo - SP

Analista De Produtos

1. Área e especialização profissional: Marketing - Desenvolvimento de Produto / Categoria / Marca
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Acompanhar tendências do Mercado de SVA (Serviço de Valor Agregado), alinhamento de estratégias, relacionamentos e projetos;
  5. Prospectar fornecedores nacionais e internacionais, identificar negócios/s que gerem novas receitas e/ou redução de custos; atuar em processos de melhoria de produtos;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Avançado - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

• Título da vaga Analista De Produtos
  • Empresa Connectcom Teleinformatica

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da ConnectCom

Bom como primeiro trabalho, a não ser que seja amigo do chefe.

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Empresa paga salário em dia, RH funciona bem e a hierarquia entre colaboradores é muito clara e direta. Quanto a organização não há muito do que reclamar.

Contras: Não existe reconhecimento. Salários estão abaixo do mercado. A área de atendimento é vista como chão de fábrica, e cobra-se muita meta para pouco treinamento interno. Ou você melhora por conta, ou acaba ficando para trás.

mediano

Técnico de Suporte III

Prós: Bons beneficios, pagamente adiantado. Não tenho mais nada a acrescentar de bom sobre essa empresa.

Contras: Não se preocupa com os seus funcionarios e como o mesmos estão alocados em seus clientes, RH super enrolado e pouco eficiente. varios erros ocorrem com os beneficios

Conselhos para presidência: Se preocupem com a saude de seus funcionários alocados nos clientes