Vaga de Analista De Produtos

Analista De Produtos - Belo Horizonte - Mg

1. Área e especialização profissional: Ciências, Pesquisa - Atuária
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Salário e Benefícios: 2.500,00 + Vale Transporte + Vale refeição + Assistência Médica
  5. Atividades: Tratar das questões relacionadas à gestão de riscos. Identificar, analisar e quantificar as operações financeiras que envolvam risco, desde planos de seguro de vida até títulos de capitalização e previdência privada, de forma a minimizar perdas financeiras futuras. Emitir laudos e pareceres e realizar vistorias, perícias e avaliações, além de desenvolver soluções tecnológicas para a área. Horários: Segunda a Sexta de 09:00 às 18:00
  6. Requisitos:
  7. Ser graduado em Ciências Atuariais
  8. Ter registro no Ministério do Trabalho como Atuário
  9. Experiência atuando em Corretoras de seguros, Instituições de seguridade social ou Instituições financeiras
  10. Interessados enviar currículo para assunto Analista de Produtos
  11. PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO
  12. VEJA E ACOMPANHE DIVERSAS :
  13. IMPORTANTE: Os currículos serão analisados e somente se estiverem no perfil que será realizado contato. NÃO FAZEMOS CONTATO COM CURRÍCULOS QUE NÃO ESTEJAM NO PERFIL

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Produtos - Belo Horizonte - Mg
  • Empresa GENTE E GESTAO RH

* Salário R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Gente e Gestão RH

Excelente empresa para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Gestores comprometidos e excelente ambiente de trabalho. Flexibilidade de horários, sempre recebemos feedback de nossas atividades. Fluxo de atividades sempre nos proporciona excelentes aprendizados

Contras: Apesar de ser uma empresa pequena, ela é muito boa de se trabalhar, aprendi muito com os gestores e colegas de trabalho, não há o que reclamar.

Excelente empresa para aprendizagem e crescimento profissional na área de recrutamento e seleção

Assistente de PsicologiaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa de pequeno porte com bons gestores, equipe bem unida e ambiente de trabalho profissional e com seriedade. Tive oportunidade de aprender sobre a área de recrutamento e seleção e avaliações psicológicas. Os gestores são pacientes para ensinar. Tive liberdade para poder dar idéias.

Contras: A empresa pode investir em benefícios para os funcionários colocando uma assistência médica, ou premiação por mês. Também a gente, os funcionários, poderiam tirar as férias semestrais e não só no fim de ano.