Vaga de Analista de Produtos Auto
Youse Seguros em São Paulo - SP

Analista de Produtos Auto

Procuramos um gente fina para desenvolver novos produtos de seguro auto, definir regras em conjunto com as demais áreas da Youse, fazer análises de mercado, atualizar as condições e regras gerais e, claro, buscar sempre a inovação em tudo o que faz. 🚗🏠🚑

O que precisa ter/fazer?
● Conhecer de seguro auto, vida e residencial
● Muito conhecimento em seguros e sua legislação
● Experiência com desenho de produtos
● Vivência em regulamentação junto aos órgãos competentes
● Detonar em elaboração de condições gerais, nota técnica atuarial, processos de subscrição, emissão e sinistro
● Manjar de comparativos de mercado (qualitativo e quantitativo)

E a formação, Brasil?
- Graduação em Ciências Atuariais, matemática ou estatística
- Inglês e pós-graduação são diferenciais com lugares especiais no coração dos
recrutadores

Se interessou? Se candidata aí no link. Quem sabe vc não é o nosso próximo Youser?

Avaliações da Youse Seguros

Bom.

Analista de Operações

Prós: O escritório é bem localizado. horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

Contras: Ambiente com baixa pressão e grande liberdade. Por esse motivos algumas pessoas são totalmente desinteressada, assim tirando a oportunidade de quem realmente precisa e quer trabalhar.

Conselhos para presidência: Unificar as ações tanto como a de Brasilia em São paulo

Empresa inovadora e que busca o melhor dos seus funcionários

Product Owner

Prós: Empresa dinâmica, com muitos desafios, não é pra quem gosta de moleza. Houveram mudanças importantes nos últimos meses que só beneficiaram o nosso dia a dia.

Contras: Demoramos para fazer algumas movimentações. Algumas demissões (voluntárias e involuntárias) poderiam ter sido evitadas ou amenizadas com algum trabalho mais forte do RH, mas também vai do interesse de cada um rs.

Conselhos para presidência: Keep rocking

RH da Youse Seguros respondeu:

Oi! Uau, adoramos o "keep rocking"! Parece que, mesmo com as adversidades, estamos no caminho certo! \m/