Vaga de Analista de Produto
Tapps Games em São Paulo - SP

Analista de Produto

Description

Somos a Tapps e, se você ama games, seu lugar é aqui!

Desenvolvemos jogos mobile desde 2012 e já lançamos mais de 300 títulos, que já ultrapassaram a marca de 400 milhões de downloads. Isso foi possível graças a uma equipe talentosa e muito, mas muito apaixonada pelo que faz, que sabe se divertir tanto quanto se esforça. Nossa missão é criar diversão para todo mundo, e estamos sempre procurando novos talentos que se identifiquem com esse objetivo.

Venha ser um Tapper!

Requirements

ANALISTA DE PRODUTO

A Tapps Games está a procura de Analista de Produto para criação de jogos freemium mobile e coordenação de equipes multidisciplinares.

Você terá a oportunidade de fazer parte da criação de produtos que atingem milhões de pessoas em todo o mundo!

Atuará com análise de KPIs e pesquisas de mercado (benchmarks), ajudando a área a definir o posicionamento estratégico dos jogos, os objetivos de cada projeto e auxiliará na gestão dos times com a priorização de atividades.

Trabalhará com game designers, artistas e desenvolvedores, tendo uma grande interface com as áreas de Marketing, Business Intelligence, User Acquisition, Business e gestão (C-level) da empresa.

O QUE PRECISAMOS

• Uma pessoa com vontade de aprende sobre a área de Produto, Scrum, Analytics e Game Design;
  • Executar análises das principais métricas dos jogos para embasar decisões;
  • Executar testes de funcionalidade junto com os QAs e validar novos desenvolvimentos;
  • Suportar/Escrever novas funcionalidades e requisitos de produto (user stories);
  • Manter organizado o Backlog gerido pelo PO;
  • Participar de reuniões de definição e refinamento de Backlog;
  • Acompanhar o mercado e benchmarks em busca de novas features;
  • Participar da definição de visão do produto a ser desenvolvido;
  • Relacionamento com outras áreas da empresa (Marketing, Business Intelligence, User Acquisition, Business);
  • Cursando ou formado em engenharia, cursos na área de exatas ou administração;
  • Excelente capacidade de comunicação escrita e oral;
  • Capacidade analítica e visão estratégica apurada;
  • Inglês fluente.

O ALGO A MAIS

• Experiência com mercado mobile;
  • Familiaridade com metodologias ágeis de produção;
  • Experiência no desenvolvimento de produtos e condução de projetos;
  • Experiência com gestão de pessoas;
  • Experiência em consultoria estratégica;
  • Familiaridade com indústria digital (Analytics, User Acquisition) e de entretenimento.
  • Experiência com UX e UI;
  • Conhecimento do mercado de mobile games;
  • Vivencia em startup e empresas dinâmicas;

Benefits

O QUE VOCÊ VAI TER AQUI:

• VR, VT, plano de saúde e muito amor;
  • Participação nos lucros e resultados;
  • Horário flexível;
  • Escritório próximo ao metrô;
  • Liberdade para propor novas atividades, processos e metodologias;
  • Ambiente (e dress-code) descontraído;
  • Os melhores happy-hours da sua vida.

Avaliações da Tapps Games

À primeira vista parece muito melhor do que realmente é

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho organizado, horários de trabalho um pouco flexíveis, sem vestuário obrigatório, happy hours mensais, cozinha equipada e com lanchinhos, escritório localizado próximo ao metrô.

Contras: Remuneração e benefícios abaixo do mercado, estrutura interna um tanto rígida apesar de não aparentar, algumas burocracias desnecessárias (ex: reuniões de feedback periódicas). Passos de carreira muito longos, baseados no tempo de permanência na empresa e desconsiderando desempenho pessoal. É fácil se comunicar com superiores, mas nunca achei que minha opinião fosse levada em conta.

Conselhos para presidência: Sem preservação do anonimato nas reuniões periódicas, ninguém nunca será totalmente sincero. Do que adianta ser obrigado a comentar o desempenho dos colegas se ninguém vai entregar que tal pessoa é incompetente e está atrasando o projeto? Os gestores fingem que a empresa é maravilhosa e os empregados fingem que estão felizes.

Ambiente de trabalho e condições excelentes

Prós: Ambiente de trabalho, organização de projetos e atribuição de tarefas são muito bons

Contras: O único ponto negativo que encontrei até hoje foi a compensação salarial que não é tão boa quanto os outros aspectos da empresa