Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Analista de Produto Sr (Product Owner)
iFood em Osasco - SP

Analista de Produto Sr (Product Owner)

Somos a maior FoodTech da América Latina, líder
em delivery online de comida. Nosso propósito é revolucionar o universo da
alimentação por uma vida mais prática e prazerosa! E queremos pessoas
apaixonadas pelo que fazem para nos ajudar nesta jornada! =)

Você tem fome de quê? Nós, FoodLovers, temos fome
de sempre fazer o nosso melhor, focando em resultados, pensando "fora da
caixa" e atuando com agilidade! E aí, curtiu? Então dá uma olhada na
oportunidade que temos! ;-)

O que você irá entregar! o/

• Construir produtos que entreguem valor para o iFood e nossos Entregadores.
  • Manter uma cultura forte sobre tomada de decisão, baseada em dados e conhecimento do usuário.
  • Ser capaz de tomar decisões pragmáticas, entendendo os aspectos mais relevantes e o que pode ser tratado posteriormente.
  • O seu principal desafio é construir o maior app para entregadores da América Latina.

O que você precisa ter! :-)

• Experiência com desenvolvimento de produtos mobile;
  • Experiência técnica com análise de dados e geração de reports, análise e insights;
  • Conhecimento e experiência com metodologias ágeis;
  • Experiência em gestão de projetos e/ou rotinas para atingimento de metas;
  • Espírito empreendedor e muita vontade de fazer acontecer;
  • Formação em Ciência da Computação, Engenharia e similares é desejável, porém não excludente.

O que nós vamos te entregar! ;D

• Modelo de contratação CLT;
  • Benefícios flexíveis: Você que escolhe quais benefícios e quantos pontos fazem sentido pra você!
  • PLR anual: dividimos contigo o sucesso do iFood ao qual você ajudou a conquistar!
  • Horário flexível e autonomia para definir processo de trabalho e seu próprio ritmo;
  • Ambiente altamente colaborativo, inovador e desafiador.
  • Cultura de startup: descontraído, descolado e preocupado com seu bem-estar na empresa.
  • Participar da construção e crescimento de um dos novos unicórnios no Brasil!

Avaliações da iFood

Quer oportunidade e reconhecimento? Vem pro iFood ;)

Inside Sales

Osasco, SP

Prós: Ambiente super agradável, gestores que reconhecem os colaboradores, excelente para crescer profissionalmente tendo em troca remuneração compatível com seu desenvolvimento.

Contras: Podia ter um som ambiente nos banheiros para os colaboradores ficarem mais a vontade sem se preocupar com os barulhos nos reservados no momento de suas necessidades ;)

Uma empresa espetacular para se trabalhar

Analista de Operações Júnior

Osasco, SP

Prós: Programa de Benefícios muito bom, que possibilita a escolha de acordo com a sua necessidade. Ambiente colaborativo e dinâmico onde o profissional e estimulado o tempo todo a ter novas ideias para o desenvolvimento do negocio.

Contras: Pela empresa ter crescido muito, muito rápido a comunicação eficiente se torna um desafio para todos, em especial para equipes que não ficam na sede, como e o caso da que eu trabalho atualmente.