Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Analista de Produto
Serasa Consumidor em São Paulo - SP

Analista de Produto

Você já pensou em atuar transformando a vida dos brasileiros? #VemPraSerasa

Já somos uma das maiores empresas digitais do mercado financeiro e estamos desenvolvendo produtos e serviços que vão mudar a forma como o brasileiro se relaciona com o dinheiro.

Somos um time com brilhos nos olhos, multidisciplinar e com autonomia para propor ideias. Se você é apaixonado pelas transformações do mundo digital, não tem medo de assumir riscos e quer sentir-se "dono do negócio", vem trabalhar com a gente!

O que buscamos?

Planejamento do budget da área como: divisão de investimento por frente e forecast de investimento próximos meses. Relatório mensal de investimento planejado versus executado. Identificação de oportunidades de remanejamento. Interface com área de compras para contratação de fornecedores. Interface com área de finanças. Interface com todas as frentes de envolvidas para gestão do budget (performance, CRM, eventos, social, criação). Abertura de requisição para compra de produtos e serviços. Gestão dos fornecedores. Envio de notas para pagamento. Fechamento de mês.

O que pode diferenciar você?

Exímia organização. Muita afinidade com números. Perfil Analítico. Excel avançado para automação de planilhas e processos.

Oferecemos:

Produtos com a possibilidade de fazer história e deixar legado!

Ambiente desafiador e High Performance;

Times multidisciplinares e Multiculturais;

Pacote salarial atrativo;

Pacote de benefícios;

PLR anual;

Previdência privada;

Programas de promoção à saúde e bem-estar.

Avaliações da Serasa Consumidor

Um bom local para se trabalhar

Analista Sênior

Prós: A empresa tem a cara de uma fintech, os horários de entrada e saída são flexíveis e acertados com o gestor, existe muita interação com as outras áreas dentro do Serasa Consumidor.

Contras: Como estamos dentro de uma empresa maior temos muita burocracia em solicitar informações de outras unidades de negócio, informações que nos ajudam a melhorar a performance

Empresa que se preocupa com as pessoas.

Blumenau, SC

Prós: E uma empresa que fala abertamente sobre suas metas e seu alcance, com isso reconhece e integra os funcionários. Excelente ambiente para crescimento profissional.

Contras: Nenhum que possa atrapalhar o prazer em trabalhar aqui.

Employee Experience Team da Serasa Consumidor respondeu:

Estamos felizes pela contribuição da companhia em sua carreira profissional. Esperamos que você esteja vivendo uma experiência excepcional fazendo parte do nosso time. Valeu pela sua avaliação. =D