Vaga de Analista de Produto PL (Projetos de Produto)
Ticket em São Paulo - SP

Analista de Produto PL (Projetos de Produto)

Suportar a área de Estratégia e Marketing do Produto Rede Credenciada na condução de projetos e produtos voltados a Rede Credenciada, como antecipação e recebíveis e features de credenciamento.
Atividades:
* Elaboração, manutenção de normas técnicas dos produtos.
* Conduzir o planejamento e desenvolvimento de campanhas comerciais.
* Propor ações para trazer novas oportunidades de negócios em conjunto com a área comercial.
* Responsável pela condução das estratégias de lançamento de produtos e features, comercialização / distribuição, pricing e desenvolvimento de serviços de valor agregado.
* Apoiar o desenvolvimento do planejamento estratégico do produto através da elaboração/implementação de Business Plan.
* Atualizar e criar a documentação técnica, operacional de Produtos, geração especificações do produto.
* Acompanhar a área comercial nas visitas nos clientes com o objetivo de detectar os Problemas/insatisfações/dúvidas e propor melhorias.
Formação Acadêmica/ Experiência:
* Experiência em desenvolvimento de produtos
* Será diferencial experiência anterior com adquirência.
Conhecimentos:
* Conhecimento em adquirência.
* Gestão e organização de projetos.
* Visão de Processos.
* Gestão/análise de P&L.

Avaliações da Ticket

Otima Empresa

Coordenador de TI

Prós: Para funcionários ótima empresa para se trabalhar, o clima da empresa é ótimo. Infelizmente a empresa em geral poderia estar melhor se a diretoria e presidencial tivessem vindo antes.

Contras: Estou a 9 anos na empresa e não vejo pontos negativos acentuados pois sempre visou o colaborador e o funcionário nas mesmas proporções. Parabéns para o presidente pelas iniciativas de fortalecer a marca ticket.

Uma das melhores empresas para se trabalhar

Prós: A empresa possui uma boa remuneração e benefícios acima da média.

Contras: Áreas da empresa não possuem sinergia entre si.