Vaga de Analista de Produto PL (Projetos de Produto)
Ticket em São Paulo - SP

Analista de Produto PL (Projetos de Produto)

Suportar a área de Estratégia e Marketing do Produto Rede Credenciada na condução de projetos e produtos voltados a Rede Credenciada, como antecipação e recebíveis e features de credenciamento.
Atividades:
* Elaboração, manutenção de normas técnicas dos produtos.
* Conduzir o planejamento e desenvolvimento de campanhas comerciais.
* Propor ações para trazer novas oportunidades de negócios em conjunto com a área comercial.
* Responsável pela condução das estratégias de lançamento de produtos e features, comercialização / distribuição, pricing e desenvolvimento de serviços de valor agregado.
* Apoiar o desenvolvimento do planejamento estratégico do produto através da elaboração/implementação de Business Plan.
* Atualizar e criar a documentação técnica, operacional de Produtos, geração especificações do produto.
* Acompanhar a área comercial nas visitas nos clientes com o objetivo de detectar os Problemas/insatisfações/dúvidas e propor melhorias.
Formação Acadêmica/ Experiência:
* Experiência em desenvolvimento de produtos
* Será diferencial experiência anterior com adquirência.
Conhecimentos:
* Conhecimento em adquirência.
* Gestão e organização de projetos.
* Visão de Processos.
* Gestão/análise de P&L.

Avaliações da Ticket

Parecia ser um sonho, mas quando acordei vi que não era tudo aquilo.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: A empresa é excelente! Possui bons beneficios como PLR, Plano de Previdencia Privada, bom convênio médico e odontologico. O clima geralmente é muito bom.

Contras: Não há plano de carreira e a meritocracia passa longe, pois só consegue promoção quem é puxa saco e pessoas que não tem vida pessoal, que vive para a empresa. A gestão é muito ruim. Desde a saída do Presidente em 2013, quando o CEO frances assumiu a direção do Brasil ficou bem ruim. Hoje sinto que perdi uma grande parte da minha vida profissional numa empresa que parecia ser boa, mas que me deixou estagnada durante alguns anos sem perspectiva nenhuma de crescimento.

Conselhos para presidência: Seja mais humano e olhe as pessoas como humanas, não somos máquinas.

Empresa boa pra fazer carreira

Analista de ProdutosEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Muito boa, da oportunidade para todos, possui um ambiente de trabalho saudável, boa localização e um excelente pacote de benefícios ao trabalhador

Contras: Por ser muito grande às vezes peca no excesso de processos, o que faz as decisões serem tomadas em um prazo mais longo e a burocracia atrapalha