Vaga de Analista de Produto PL (Projetos de Produto)
Ticket em São Paulo - SP

Analista de Produto PL (Projetos de Produto)

Suportar a área de Estratégia e Marketing do Produto Rede Credenciada na condução de projetos e produtos voltados a Rede Credenciada, como antecipação e recebíveis e features de credenciamento.
Atividades:
* Elaboração, manutenção de normas técnicas dos produtos.
* Conduzir o planejamento e desenvolvimento de campanhas comerciais.
* Propor ações para trazer novas oportunidades de negócios em conjunto com a área comercial.
* Responsável pela condução das estratégias de lançamento de produtos e features, comercialização / distribuição, pricing e desenvolvimento de serviços de valor agregado.
* Apoiar o desenvolvimento do planejamento estratégico do produto através da elaboração/implementação de Business Plan.
* Atualizar e criar a documentação técnica, operacional de Produtos, geração especificações do produto.
* Acompanhar a área comercial nas visitas nos clientes com o objetivo de detectar os Problemas/insatisfações/dúvidas e propor melhorias.
Formação Acadêmica/ Experiência:
* Experiência em desenvolvimento de produtos
* Será diferencial experiência anterior com adquirência.
Conhecimentos:
* Conhecimento em adquirência.
* Gestão e organização de projetos.
* Visão de Processos.
* Gestão/análise de P&L.

Avaliações da Ticket

Ótima empresa, com benefícios diferenciados

Analista de Logística Júnior

Prós: Os benefícios oferecidos são excelentes, com destaque para o vale refeição e alimentação, e o plano de saúde. Também posso destacar a maneira como a empresa trata do funcionário como pessoa, se preocupando com a saúde de cada um, oferecendo programas diversos para uma boa qualidade de vida.

Contras: Acredito que o que a empresa deixe um pouco a desejar quanto as oportunidades de crescimento profissional e por não ter um plano de carreira bem definido para seus funcionários.

Estratégia da alta gestão em constante mudança.

Analista de ProdutosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com bons benefícios e salário compatível. Bem localizada, busca constante melhorias e possui ambiente aberto com fácil acesso a gestores, apesar do atual direcionamento confuso da companhia.

Contras: Gestores incapacitados para a função, projetos sem objetivos lançados apenas por competitividade interna entre equipes, empresa está perdendo identidade e mercado diante de tantas demissões, por conta de novo posicionamento "bancarizado". Estratégia da alta gestão em constante mudança. Pouca oportunidade de crescimento, com promoções não justificadas. Acredito que a empresa deve mudar para os próximos anos para se manter no mercado.

Conselhos para presidência: Evitem mudanças constantes na estratégia da empresa e ao favoritismo em funcionários recém contratados. Muitas movimentações realizadas por gestores novos e inexperientes. Esperamos destes gestores entregas efetivas e não o clube do bolinha.