Vaga de Analista de Produto
Multilaser em São Paulo - SP

Analista de Produto
  • Desenvolvimento de novos produtos com fornecedores no exterior;
  • Assistência no desenvolvimento e definição de novos itens para a linha de produtos;
  • Acompanhamento de negociações (Preços, Prazos de pagamento, Desenvolvimento de novos produtos, pedidos de compras e processos de importação;
  • Pesquisa de mercado e desenvolvimento de Briefing de embalagens e demais formas de comunicação referente aos produtos;
  • Acompanhamento das rotinas operacionais como lançamento dos pedidos de compra no sistema Microsiga;
  • Acompanhamento de entrada de Notas fiscais;
  • Atualizações Diárias de relatórios (Estoques, vendas, curva ABC de produtos, Promoções, Preços);
  • Pesquisas concorrenciais (Shopping de preços);
  • Desenvolvimento e manutenção de relatórios para análise de mercado.

Avaliações da Multilaser

Empresa boa

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa twm gestores humanos que aceitam feedbacks e sempre tentam melhorar. Vc possui certa liberdade para trabalhar e isso e bom! O rh valoriza os funcionarios

Contras: Os processos internos sao demorados e engessados, salario e comissoes abaixo do mercado, sem contar que os vendedores competem com a propria empresa em questao de preco

Tudo perfeito

Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de Conferente

Ecoporanga, ES

Prós: Salário, bons benefícios, ótimas pessoas. Alimentação, e atendimento em recursos humanos (RH) perfeito, não tenho do que reclamar, líderes muito bem preparados

Contras: Horários da noite como o meu que é 3° turno, acho que deveríamos ter a mesma tratativa dos outros, aumentarem uma hora da nossa carga de horário para que não precisemos trabalhar aos sábados