Vaga de Analista de Produto Mobile
Sympla em Belo Horizonte - MG

Analista de Produto Mobile

Descrição da vaga

Sobre nós:

Simplicidade é nosso nome e sobrenome. Somos a maior plataforma de venda de ingressos e gestão de eventos do Brasil e temos orgulho de ter tecnologia e design no nosso DNA. Acreditamos em experiências acessíveis, agradáveis e inspiradoras, que simplifiquem a vida das pessoas. Para acompanhar o crescimento da Sympla estamos buscando pessoas incríveis que queiram fazer parte desse processo

Nosso time atua sempre com foco nos melhores resultados, construímos juntos, somos analíticos e pensamos em todo o contexto para entregar com qualidade a melhor experiência para nossos clientes, entendendo seus dilemas.

Porque o Analista de Produto Mobile é importante para nós? Como parte do time de Produto, você irá trabalhar ao lado de desenvolvedores, designers e product managers na criação de soluções para os nossos usuários. Você participará da definição da estratégia e visão do produto e será responsável por todo o ciclo de desenvolvimento de diferentes produtos.

Seus desafios serão:

Liderar a construção de features para apps iOS e Android, gerenciando o backlog e todas as etapas do ciclo de desenvolvimento de software
* Colaborar ativamente com um time de designers na criação de wireframes, mockups e protótipos
* Monitorar e analisar informações e métricas dos apps através do uso de diferentes estratégias e ferramentas (ex. Localytics, Mixpanel, etc)
* Integrar estudos de usabilidade, pesquisas e análise de mercado para otimizar os apps e a experiência dos usuários
* Ser um evangelizador do produto, inspirando o time e compartilhando conhecimentos com outras áreas da empresa.

Oferecemos:

• Ambiente criativo, inovador e estimulante;
  • Regime de contratação CLT;
  • Salário compatível com o mercado, VT e VR;
  • Plano de Saúde e Odontológico;
  • No dress code (pode trabalhar de bermuda, chinelo, etc);
  • Clima descontraído;
  • Café, bebidas variadas e snacks.

Detalhes da vaga:

• Local de atuação: Belo Horizonte
  • Horário flexível :)
  • 40h semanais, de segunda a sexta.

Requisitos

O que buscamos?

• Desejável vivência de 3 anos atuando como gerente de produto e / ou product owner
  • Alta capacidade analítica para interpretar e resolver problemas complexos
  • Conhecimento das guidelines de design e de desenvolvimento do Google e Apple
  • Domínio de product e mobile analytics
  • Habilidade para traduzir as ideias e soluções propostas em wireframes
  • Boa comunicação e empatia para dialogar com times internos, parceiros e usuários externos
  • Familiaridade com metodologias e práticas ágeis
  • Excelente organização e capacidade de trabalhar com tarefas simultâneas
  • Inglês fluente
  • Ser protagonista de sua carreira
  • Construir junto novos processos e contribuir para soluções inspiradoras

Alguns diferenciais que valorizamos:
* Experiência prévia com produtos e startups em rápido crescimento

Se o seu perfil corresponde ao que acreditamos, venha fazer parte do nosso time!!!

Avaliações da Sympla

empresa maravilhosa mas que desvaloriza o empregado

Prós: A empresa é humana e promove um ambiente de trabalho feliz e cheio de aprendizado.

Contras: Salário ruim e semanas de trabalho muito maiores do que a função é capaz de executar, criando frustração e sentimento de impotência a menos que você dê sua vida para a empresa

Ambiente e cultura sensacional, porém com remuneração baixa e sem uma gestão de carreiras

Prós: A cultura da empresa é incrível e a hierarquia horizontal contribui para a autonomia de toda a equipe, onde todos se empenham no alcance das metas em um ambiente que cresce de forma acelerada.

Contras: A empresa peca na remuneração que tende a ser abaixo do mercado e que não reflete nas altas entregas feitas. Não existe uma Gestão de Carreiras, o que impossibilita saber onde o funcionário se encontra e o que precisa fazer para crescer. Além de não possuir um RH eficiente no acompanhamento dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Preocupar-se com as carreiras dos funcionários, principalmente aqueles que entraram há mais tempo e que não tiveram mais um acompanhamento por parte do RH.