Vaga de Analista de Produto Júnior

São Paulo

Cidade :
Campinas

Formação Acadêmica :
Superior em Engenharia Mecânica ou Produção.

Experiência Profissional Anterior :
Experiência com veículos comerciais pesados; manutenção veicular, rotina de oficina, plano de manutenção preventiva e corretiva.

Responsabilidade do Cargo :
efetuar instalação e acompanhamento nos equipamentos de telemetria instalados nos veículos em teste. Realizar teste de consumo de combustíveis e insumos nos veículos em teste. Consolidar e analisar dados coletado em campo e identificar falhas. Acompanhar a vida dos produtos em testes, análise de componentes e monitoramento de equipamentos e peças instalados em veículos teste.

Observações :
Necessária disponibilidade para viagens e habilitação categoria B.

Avaliações da MSX International do Brasil

Piloto de ROV

Tatuí, SP

Prós: Bom relacionamento com os funcionários e dando oportunidades de crescimento e liberdade para você exercer as suas funções nem interferência de supervisao

Contras: Convênio médico muito caro pouca flexibilidade de horários as vezes falta um pouco de suporte e ajuda da engenharia para solucionar os problemas

Bom

Analista de DocumentaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Flexibilidade de horario, clima da equipe, ambiente tranquilo. Fretado, convenio, participação de resultados, banco de hora

Contras: Falta de oportunidade de Desenvolvimento profissional. Sem plano de carreira, descontos em folha são altos, desconta alimentação, convenio com coparticipação