Vaga de Analista de Produto Júnior

São Paulo

Cidade :
Campinas

Formação Acadêmica :
Superior em Engenharia Mecânica ou Produção.

Experiência Profissional Anterior :
Experiência com veículos comerciais pesados; manutenção veicular, rotina de oficina, plano de manutenção preventiva e corretiva.

Responsabilidade do Cargo :
efetuar instalação e acompanhamento nos equipamentos de telemetria instalados nos veículos em teste. Realizar teste de consumo de combustíveis e insumos nos veículos em teste. Consolidar e analisar dados coletado em campo e identificar falhas. Acompanhar a vida dos produtos em testes, análise de componentes e monitoramento de equipamentos e peças instalados em veículos teste.

Observações :
Necessária disponibilidade para viagens e habilitação categoria B.

Avaliações da MSX International do Brasil

É uma ótima empresa para se trabalhar

Motorista de TesteEx-funcionário, saiu em 2018

Tatuí, SP

Prós: Uma empresa responsável, cumpre com o que promete, fornece materiais necessários para realizar um bom trabalho, fornece vários benefícios e nunca atrasou o meu salário.

Contras: Poderia realizar mais reuniões com os funcionários para ficarmos sabendo de oque ocorre na empresa e divulgar mais oportunidades em outros setores da empresa.

Bom salário e péssimo RH.

Engenheiro de Desenvolvimento de Produto

Camaçari, BA

Prós: Bom salário, e boa política de relacionamento entre as pessoas. Possibilidade de fazer curso e se especializar na área de atuação. Muitos treinamenos sobre relacionamento de conflito.

Contras: Empresa muito burocrática, lideranças fracas e sem capacidade tomar decisão. RH não trabalho de maneira transparente com os colaboradore, sem planejamentro estratégico para os próximos anos.