Vaga de Analista de Produto Júnior

São Paulo

Cidade :
Campinas

Formação Acadêmica :
Superior em Engenharia Mecânica ou Produção.

Experiência Profissional Anterior :
Experiência com veículos comerciais pesados; manutenção veicular, rotina de oficina, plano de manutenção preventiva e corretiva.

Responsabilidade do Cargo :
efetuar instalação e acompanhamento nos equipamentos de telemetria instalados nos veículos em teste. Realizar teste de consumo de combustíveis e insumos nos veículos em teste. Consolidar e analisar dados coletado em campo e identificar falhas. Acompanhar a vida dos produtos em testes, análise de componentes e monitoramento de equipamentos e peças instalados em veículos teste.

Observações :
Necessária disponibilidade para viagens e habilitação categoria B.

Avaliações da MSX International do Brasil

Esclarecimentos de minha empresa

Campinas, SP

Prós: Empresa não atrasa pagamentos no final do mês, existe uma sinergia muito boa entre todos os funcionários de todas as áreas da empresa. Um ótimo lugar para se trabalhar e ter amigos

Contras: Atrasos no dissidio e baixo PLR. Não tem plano de carreira. Alto preço a ser pago pelo uso do transporte do fretado. RH com respostas não muito rápidas.

Conselhos para presidência: Pagar os benefícios em dia

Pouco cuidado com os funcionários

São Caetano do Sul, SP

Prós: A estrutura reduzida permite aprendizado, porque você vai ter que fazer sempre mais do que o seu cargo solicita. Horário flexível. Ambiente descontraído

Contras: Benefícios caros para o empregado, nenhuma oportunidade de desenvolvimento, reajuste anual nunca sai na data correta. O recrutamento interno existe só no papel, os funcionários são barrados internamente sem nem mesmo ter a chance de participar.

Conselhos para presidência: Valorize os funcionários, eles que dão lucro para a empresa! Pague o dissídio pelo menos próximo a data base, não um ano depois. Estruture um plano de cargos e salários!