Vaga de Analista de Produto JR

Analista de Produto JR

Cidade :
Campinas

Descrição :
Responsável pela desenvolvimento de estudos estatísticos (análise de confiabilidade) das extensões de garantia para provisionamento de retorno das peças;
Realizar análise (Reliability, Availability e Mantenability) nos novos projetos e produtos de série ;
Proceder estudos de viabilidade econômica e técnica;
Desenvolver e recomendar estratégias para aprimorar a confiabilidade dos processos de manutenção;
Fazer o acompanhamento junto a área interna de desempenho dos produtos através dos indicadores de reclamação, custo e parada de veículos em estrada;
Abertura, acompanhamento e encerramento de ações de saneamento e extensão de garantia;
Elaborar apresentações e relatórios para apresentar os dados para nível gerencial;

Experiência Profissional Anterior :
Conhecimento em sistemas automotivos veículos comerciais (caminhões/ ônibus).
Ter conhecimento da Curva de Potencial de Falha e sua correlação para estabelecer a frequência da atividade de manutenção.
Conhecimento em estatística, distribuições Normal, Log-normal, Exponencial e Weibull.
Desejável ter noções de FMEA (Análise de Modos de Falhas e Efeitos) e métodos de análise de causa Raiz (RCA), 8D, QRQC ou outros.

Formação Acadêmica :
(Cursando) ensino superior em Engenharia mecânica, produção, ou Mecatrônica ou outras áreas correlatas (administração e analise de dados).

Tipo de contratação :
CLT

Avaliações da MSX International do Brasil

É uma ótima empresa para se trabalhar

Motorista de TesteEx-funcionário, saiu em 2018

Tatuí, SP

Prós: Uma empresa responsável, cumpre com o que promete, fornece materiais necessários para realizar um bom trabalho, fornece vários benefícios e nunca atrasou o meu salário.

Contras: Poderia realizar mais reuniões com os funcionários para ficarmos sabendo de oque ocorre na empresa e divulgar mais oportunidades em outros setores da empresa.

Bom salário e péssimo RH.

Engenheiro de Desenvolvimento de Produto

Camaçari, BA

Prós: Bom salário, e boa política de relacionamento entre as pessoas. Possibilidade de fazer curso e se especializar na área de atuação. Muitos treinamenos sobre relacionamento de conflito.

Contras: Empresa muito burocrática, lideranças fracas e sem capacidade tomar decisão. RH não trabalho de maneira transparente com os colaboradore, sem planejamentro estratégico para os próximos anos.