Vaga de Analista de Produto
Adecco em São Paulo - SP

Analista de Produto

Empresa multinacional, localizada em São Paulo.
Atividades:
Realizar visitação nas empresas do segmento de limpeza e conservação para demonstração, teste e homologação técnica dos equipamentos de aspiração, OPE bateria e lavadoras.
Levantamento de informações de oportunidade de desenvolvimento de novos produtos ou serviços,
Realizar análise técnica dos produtos, efetuando testes para qualificação dos mesmos.
Planejar as vendas dos produtos importados, através de um acompanhamento gerencial, a fim de manter o nível de estoque ideal e não prejudicar as vendas.
Acompanhar a situação das concorrentes, elaborando pesquisa de preços dos produtos, visando mantê-los competitivos.
Elaborar semanalmente a programação de visitas técnicas, especificando locais e clientes a serem visitados. (prestadores de serviço de limpeza e conservação).
Elaborar e ministrar treinamentos e cursos para revendedores, vendedores e consumidores, nos pontos de venda e consumo de produtos, comunicando de forma detalhada sobre os modelos de produtos e sua utilização, de forma a capacitá-los a operar a ferramenta com segurança.
Realizar pesquisa de preços e satisfação de consumidores junto aos pontos de venda, a fim de captar informações que possam contribuir para ações de vendas.
Participar de feiras e eventos, preparando materiais e apresentações para demonstrações de produtos, visando projetar a imagem da empresa no mercado.
Horário: De segunda a sexta, comercial.
Salário: Na faixa de R$ 4.800,00 a R$ 5.000,00.
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo, PPR, Ticket Restaurante, celular e carro fornecidos pela empresa.
Requisitos:
* Experiência na função e segmento.
* Necessário conhecimento Intermediário em Inglês.
* Imprescindível ter disponibilidade para viagens (atuação a nível nacional).

Avaliações da Adecco

Grande nome no mercado, mas está longe de ser o que pensam.

Prós: A empresa respeita a carga horária dos funcionários, bem como a hora de almoço. Não é comum fazer hora extra. Empresa com grande reconhecimento no mercado.

Contras: Desorganização tanto do ambiente físico quanto da delegação e divisão das atividades. Não há preocupação com o bem-estar do funcionário. Há desconforto por conta da confusão gerada pelo espaço físico limitado. Não há gestão e divisão de tarefas. Uma bagunça. Preocupação apenas com a quantidade e não com a qualidade. Tratamento muito rude por parte das gestoras de cargos mais elevados com funcionários de cargos abaixo ou funcionários temporários.

Não é boa opção para contrato por tempo indeterminado

Especialista de Soluções

Prós: Paga no dia correto, oferece um bom plano de saúde, presta serviços de mão de obra especializada para grandes clientes nacionais e internacionais.

Contras: Fiquei alocado no cliente e só tinha contato com o RH para entregar minha folha de ponto. Seus benefícios são bem fracos uma vez que apesar de ter um bom plano de saúde o desconto para o funcionário é muito alto e Full para os dependentes

Conselhos para presidência: Tenha mais informações sobre seus colaboradores