Vaga de Analista de Produto
Adecco em São Paulo - SP

Analista de Produto

Empresa multinacional, localizada em São Paulo.
Atividades:
Realizar visitação nas empresas do segmento de limpeza e conservação para demonstração, teste e homologação técnica dos equipamentos de aspiração, OPE bateria e lavadoras.
Levantamento de informações de oportunidade de desenvolvimento de novos produtos ou serviços,
Realizar análise técnica dos produtos, efetuando testes para qualificação dos mesmos.
Planejar as vendas dos produtos importados, através de um acompanhamento gerencial, a fim de manter o nível de estoque ideal e não prejudicar as vendas.
Acompanhar a situação das concorrentes, elaborando pesquisa de preços dos produtos, visando mantê-los competitivos.
Elaborar semanalmente a programação de visitas técnicas, especificando locais e clientes a serem visitados. (prestadores de serviço de limpeza e conservação).
Elaborar e ministrar treinamentos e cursos para revendedores, vendedores e consumidores, nos pontos de venda e consumo de produtos, comunicando de forma detalhada sobre os modelos de produtos e sua utilização, de forma a capacitá-los a operar a ferramenta com segurança.
Realizar pesquisa de preços e satisfação de consumidores junto aos pontos de venda, a fim de captar informações que possam contribuir para ações de vendas.
Participar de feiras e eventos, preparando materiais e apresentações para demonstrações de produtos, visando projetar a imagem da empresa no mercado.
Horário: De segunda a sexta, comercial.
Salário: Na faixa de R$ 4.800,00 a R$ 5.000,00.
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo, PPR, Ticket Restaurante, celular e carro fornecidos pela empresa.
Requisitos:
* Experiência na função e segmento.
* Necessário conhecimento Intermediário em Inglês.
* Imprescindível ter disponibilidade para viagens (atuação a nível nacional).

Avaliações da Adecco

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Chance de crescimento e desenvolvimento visto que minha gestora me possibilitava atuar de forma efetiva e me deixava livre para realizar tais atividades.

Contras: Falta de gestão, gestão distante. Como alocação em clientes, a diferença de tratamento era absurdamente visível e nada agradável. Um problema de terceirização.

boa empresa

Consultor

Prós: empresa com forte nome no mercado, conhecida mundialmente como referencia no mercado de recrutamento e seleção, facil entrada em clientes....

Contras: gestão distante, sem estrutura de gestão, plano de carreira ou retenção de talentos, acumulos de função, beneficios abaixo do mercado, desafios que não condizem com as ferramentas oferecidas