Vaga de Analista de Produto
Adecco em São Paulo - SP

Analista de Produto

Empresa multinacional, localizada em São Paulo.
Atividades:
Realizar visitação nas empresas do segmento de limpeza e conservação para demonstração, teste e homologação técnica dos equipamentos de aspiração, OPE bateria e lavadoras.
Levantamento de informações de oportunidade de desenvolvimento de novos produtos ou serviços,
Realizar análise técnica dos produtos, efetuando testes para qualificação dos mesmos.
Planejar as vendas dos produtos importados, através de um acompanhamento gerencial, a fim de manter o nível de estoque ideal e não prejudicar as vendas.
Acompanhar a situação das concorrentes, elaborando pesquisa de preços dos produtos, visando mantê-los competitivos.
Elaborar semanalmente a programação de visitas técnicas, especificando locais e clientes a serem visitados. (prestadores de serviço de limpeza e conservação).
Elaborar e ministrar treinamentos e cursos para revendedores, vendedores e consumidores, nos pontos de venda e consumo de produtos, comunicando de forma detalhada sobre os modelos de produtos e sua utilização, de forma a capacitá-los a operar a ferramenta com segurança.
Realizar pesquisa de preços e satisfação de consumidores junto aos pontos de venda, a fim de captar informações que possam contribuir para ações de vendas.
Participar de feiras e eventos, preparando materiais e apresentações para demonstrações de produtos, visando projetar a imagem da empresa no mercado.
Horário: De segunda a sexta, comercial.
Salário: Na faixa de R$ 4.800,00 a R$ 5.000,00.
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo, PPR, Ticket Restaurante, celular e carro fornecidos pela empresa.
Requisitos:
* Experiência na função e segmento.
* Necessário conhecimento Intermediário em Inglês.
* Imprescindível ter disponibilidade para viagens (atuação a nível nacional).

Avaliações da Adecco

Ótimo lugar pra trabalhar

Assistente Administrativo

Itapetininga, SP

Prós: Reconhecimento dos trabalhos. Ambiente agradável, ótimos benefícios. Excelente gestão, salário compatível com o mercado e oportunidades de crescimento

Contras: Não tem. Eles são super honestos. Transparentes e dão todo suporte no desenvolvimento das atividades. Chefia comprometida com todos os resultados

Gostei do ambiente em geral

Atendente Comercial

São José, SC

Prós: Colegas, ambiente favorável ao aprendizado e execução do trabalho, localização da empresa de fácil acesso, climatização do local de trabalho.

Contras: Competitividade, os chefes não são flexíveis, o que acaba dificultando o cumprimento de prazos devido ao acúmulo se tarefas, salário não muito compatível com a atividade.