Vaga de Analista de Produtividade Sênior
Hypera Pharma em São Paulo - SP

Analista de Produtividade Sênior

Responsabilidades:
* Elaborar e analisar relatórios de KPIs de produtividade;
* Elaborar e analisar relatórios de execução (venda interna, venda externa
* MDTR);
* Desenho/estrutura de FV;
* Gestão do Painel da FV;
* Acompanhamento 360 da área de produtividade (KPIs, execução e resultados);
* Elaborar relatórios gerenciais;
* Participar de projetos ligados a FV.
Pré-Requisitos:
* Superior completo em Administração, Engenharia ou área correlatas;
* Necessária experiência nas área de Produtividade, Efetividade, Inteligência de Mercado ou Planejamento Comercial/Estratégico;
* Excel Avançado;
* Desejável conhecimento em SQL;
* Desejável experiência no setor farmacêutico.

Avaliações da Hypera Pharma

Empresa de Faturamento Bilionário com cultura de méritos de fundo de quintal

Prós: O ambiente de trabalho junto ao time é bem reconfortante, e a liberdade para se trabalhar automaticamente nos dá a sensação de donos de nossas atividades. Grandes oportunidades de frentes de trabalho.

Contras: Política de méritos e promoções são falsas, dão muita atenção ao tal do People Meeting, mas as ações posteriores são ignoradas. Se o "chefe" gosta tem o mérito, do contrário, se aposentará com o cargo. RH tem que ter um pulso mais firme e exercer a função, de verdade, de Recursos Humanos.

Conselhos para presidência: O pilar de RH pode fazer a diferença, e fazer com que a empresa cresça cada vez mais. Atentem-se à política de méritos e também às contratações.

Empresa em desenvolvimento de gestão pelo tamanho do porte.

Coordenador de Processos de Produção

Anápolis, GO

Prós: Ambiente de trabalho e equipe muito unida. Direcionamento próprio com sua equipe e oportunidade para desenvolver trabalhos de melhorias. Grupo bom de analistas

Contras: Necessário definir melhor as reuniões de rotina, necessário maior apoio da diretoria ao processo, não acompanham. Necessário definir melhor as metas de PPR são mau geridas.

Conselhos para presidência: Focar mais nos processos operacionais onde tem várias oportunidades.