Vaga de Analista de Produção Sr
Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS) em São Paulo - SP

Analista de Produção Sr

Requisitos e conhecimentos necessários:
Formação Superior Completa em TI e áreas afins.
Monitoramento de ambientes produtivos de alta disponibilidade;
Vivência em Banco de Dados MySQL e Oracle;
Administração de ambientes LAMP (Linux/Apache/Mysql/PHP);
Experiência na área de Suporte à Sistemas;
Conhecimento em PL-SQL – Oracle e SQL;
Conhecimento em Linguagem de Programação (PHP).
Desejável:
Conhecimento em ETL;
Cursos relacionados à SQL, Oracle, Banco de Dados em geral;
Conhecimento em CONTROL-M;
Local de trabalho: Zona Sul, SP

Avaliações da Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS)

Ótima empresa mas, departamentos desorganizados.

Analista de Sistemas

Prós: A empresa proporciona ótimos benefícios, possibilidade de emenda nos feriados e flexibilidade no horário. Local bem viável mesmo para quem mora longe.

Contras: A empresa não proporciona crescimento profissional, não ligam para o bem estar do funcionário, RH e financeiro desorganizado. Maquinas sempre dão problemas.

Evite!

Especialista de Infraestrutura

Prós: Oportunidade de trabalhar com inúmeros clientes, ambiente diversificado como em todo operador de datacenter. Várias tecnologias e parceiros envolvidos, possibilitando aprender.

Contras: Infelizmente não há como ser construtivo. Há uma disputa política de proporções homéricas com outras partes do grupo da qual a empresa faz parte, e os funcionários são feitos de bode expiatório para crescimento profissional de gerentes. O clima dentro da empresa é de competição desleal e medo. Não há líderes, apenas chefias autoritárias que fazem de tudo para você sair caso não faça parte dos interesses deles.

Conselhos para presidência: Parem de investir tempo em brigas políticas e comecem a ouvir o que os funcionários tem a dizer. Nós sabemos muito sobre como sua empresa pode dar certo, até mais do que alguns em posição de liderança. Basta querer ouvir.