Vaga de Analista de Produção III
Atos em Londrina - PR

Analista de Produção III

Requisitos:
* Experiência técnica operação em ambientes Datacenter, incluindo liderança e coordenação técnica de equipe;
* Conhecimento em Operação Mainframe IBM;
* Possuir conhecimento básico em switches, roteadores e protocolos de rede;
* Conhecimento básico em equipamentos e produtos de segurança de perímetro de rede são desejáveis;
* Estar apto a escrever procedimentos técnicos operacionais;
* Inglês nível básico/médio (leitura e escrita);
* Curso superior completo;
Horário de Trabalho Dias úteis: 08:00 às 17:00 horas, porém, ter disponibilidade para trabalhar eventualmente em regime de escala 12x36.

Avaliações da Atos

Ilusão

Service Desk

Londrina, PR

Prós: Companheirismo dos companheiro de trabalho, humildade e uma coisa muito boa dentro de empresa, não tem como falar mau, o salario para minha cidade é muito bom, em comparação com outra empresa de T.I na região

Contras: Sinto que fui iludido com a empresa multinacional francesa Atos Origin, quando recebi a noticia que viriam para Londrina, é muito difícil cresce na empresa, seu chefe não coloca confiança em você, só porque você é só mais um do service desk, é muita bagunça, a empresa informou adicional noturno de 34 % mas no holerite estava outro valor.

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Londrina, PR

Prós: Os pontos positivos foram ofuscados pelos vários pontos negativos

Contras: Falta de estrutura de gestão de pessoas, cargos e salários ineficiente, plano de carreira praticamente não existe, desorganização, promessas não cumpridas