Vaga de Analista de Produção I
Atos em Londrina - PR

Analista de Produção I

Requisitos:
* Experiência técnica em operação em ambientes Datacenter;
* Possuir conhecimento básico em switches, roteadores e protocolos de rede;
* Conhecimento básico em equipamentos e produtos de segurança de perímetro de rede são desejáveis;
* Estar apto a seguir procedimentos técnico operacionais previamente definidos;
* Inglês nível básico (leitura e escrita);
* Curso superior completo é desejável;
* Ter disponibilidade para trabalhar em regime de escala 24X7

Avaliações da Atos

Por enquanto estou satisfeita e pretendo crescer na empresa.

Operador de Vídeoconferência

Assis, SP

Prós: A empresa proporciona benefícios, horário flexível e qualidade de vida são ótimos.ambiente de trabalho muito agradável.tecnologia inovadora.

Contras: Não há um plano de carreira, isso pode acabar desanimando o colaborador. seria muito bom se todos os colaboradores tivessem a oportunidade de crescer na empresa

Conselhos para presidência: Criar plano de carreira para que todos os colaboradores tenham a oportunidade de crescer na empresa.

Ilusão

Service Desk

Londrina, PR

Prós: Companheirismo dos companheiro de trabalho, humildade e uma coisa muito boa dentro de empresa, não tem como falar mau, o salario para minha cidade é muito bom, em comparação com outra empresa de T.I na região

Contras: Sinto que fui iludido com a empresa multinacional francesa Atos Origin, quando recebi a noticia que viriam para Londrina, é muito difícil cresce na empresa, seu chefe não coloca confiança em você, só porque você é só mais um do service desk, é muita bagunça, a empresa informou adicional noturno de 34 % mas no holerite estava outro valor.