Vaga de Analista de Processos Sr
Grupo Petrópolis em Boituva - SP

Analista de Processos Sr

Atividades:
* Identificar, desenvolver e acompanhar a implantação de iniciativas de melhorias de processos;
* Sugerir melhorias e realizar recomendação de transformação de processos;
* Determinar os KPIs e controles de processos orientados à geração de valor ao negócio;
* Acompanhar os indicadores e elaborar melhorias nos processos;
* Implantar a gestão por processos no Grupo Petrópolis;
* Desenvolver líderes das áreas de negócio em gestão por processos.
Requisitos:
* Superior completo;
* Disponibilidade para trabalhar em Boituva;
* Vivência em gestão de processos.
Desejável:
* Noções de Desempenho econômico financeiro do negócio (Receitas, Custos, Despesas e gestão de fluxo de caixa)
* Conhecimento em metodologia de gestão: PDCA, BPM, Lean

Avaliações da Grupo Petrópolis

otimo!

Motorista Carreteiro

Alagoinhas, BA

Prós: turno de trabalho 12x36 44 horas por semana,cesta basica,plano de saude,cesta natalina,participaçao nos lucros,plano odontologico,seguro de vida ,se fizer a media de combustivel por km percorrido recebe uma premiaçao de 640,00 e equipamentos novos com manutençao!

Contras: tem que trabalhar nas rodovias federais ou estaduais devagar a 60km por hora aproveitando as retas e decidas para fazer a media que a empresa pede,se nao conseguir fazer a media perde a premiaçao de 640,00!

Prós: Somos tratados como verdadeiros profissionais, coloboradores de valor, comunicação entre pessoas, gostam de ouvir os fucionarios e dão valor.

Contras: Alguns funcionários desqualifica outro, como má comportamento e atitude desmerecedora do cargo que ocupa, e desqualifica a empresa, mal funcionários.