Vaga de Analista de Processos Sr
Grupo Meta RH em São Paulo - SP

Analista de Processos Sr

Estamos no momento trabalhando uma posição para Analista de Processos Sr para atuar em uma multinacional de Telecomunicações.
Atividades:
Participará no desenvolvimento e adoção de abordagens/metodologias centradas no cliente, colaborativas e baseadas em design thinking, objetivando a transformação da empresa através de disciplinas na gestão dos processos de negócios. Criar iniciativas (fóruns/capacitações) para disseminar a cultura de novas abordagens para propor inovações ou melhoria no desempenho de negócios. Liderar a execução de projetos para avaliar o comportamento das novas técnicas propostas e construir uma base de conhecimento com aprendizados.
Requisitos:
Imprescindivel conhecimento em Design Thinking;
Idioma: Inglês (Avançado para leitura);
Formação Superior em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Engenharia.
Requisitos Desejaveis:
Desejavel conhecimento em Design Sprint, Business Model Canvas, Visual Thinking, Lean Startup, Métodos de Pesquisa com Cliente, Gestão de Projeto, Gestão de Processos (BPM
* Business Process Management) e Ferramentas de Qualidade (Lean, Seis Sigma, Kanban), Métodos Ágeis (Scrum);
Espanhol (Intermediário).
Informações Adicionais:
* Salário: informar pretensão salarial;
* Benefícios: VR, VT, AM, AO, PLR, Previdencia Privada, etc;
* Horário: Comercial, de segunda a sexta-feira;
* Local de trabalho: Brooklin (Zona Sul);
* Modalidade contratual: CLT por tempo indeterminado.

Avaliações da Grupo Meta RH

Um bom lugar para se trabalhar.

Analista ContábilEx-funcionário, saiu em 2014

Joinville, SC

Prós: Ótimos coordenadores e superiores. Aprendi muito durante o tempo que permaneci lá. Os coordenadores e gerentes sempre nos auxiliavam nos trabalhos e dúvidas, oferecendo todo o suporte necessário.

Contras: Benefícios como vale alimentação de valor baixo. Não havia pagamento de horas extras, apenas banco de horas. Não havia possibilidade de uso de uniforme, o que seria bem mais prático.

Porteiro RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Joinville, SC

Prós: Pagamento em dia, ambiente de trabalho organizado, gestao otima sem mas

Contras: Trabalhar mais de maneira q possa interagir mais com seus funcionarios, e sua equipe de supervisores............sem mas

Conselhos para presidência: Trabalhar mais com supervisor