Vaga de Analista de Processos Sr
Grupo Meta RH em São Paulo - SP

Analista de Processos Sr

Estamos no momento trabalhando uma posição para Analista de Processos Sr para atuar em uma multinacional de Telecomunicações.
Atividades:
Participará no desenvolvimento e adoção de abordagens/metodologias centradas no cliente, colaborativas e baseadas em design thinking, objetivando a transformação da empresa através de disciplinas na gestão dos processos de negócios. Criar iniciativas (fóruns/capacitações) para disseminar a cultura de novas abordagens para propor inovações ou melhoria no desempenho de negócios. Liderar a execução de projetos para avaliar o comportamento das novas técnicas propostas e construir uma base de conhecimento com aprendizados.
Requisitos:
Imprescindivel conhecimento em Design Thinking;
Idioma: Inglês (Avançado para leitura);
Formação Superior em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Engenharia.
Requisitos Desejaveis:
Desejavel conhecimento em Design Sprint, Business Model Canvas, Visual Thinking, Lean Startup, Métodos de Pesquisa com Cliente, Gestão de Projeto, Gestão de Processos (BPM
* Business Process Management) e Ferramentas de Qualidade (Lean, Seis Sigma, Kanban), Métodos Ágeis (Scrum);
Espanhol (Intermediário).
Informações Adicionais:
* Salário: informar pretensão salarial;
* Benefícios: VR, VT, AM, AO, PLR, Previdencia Privada, etc;
* Horário: Comercial, de segunda a sexta-feira;
* Local de trabalho: Brooklin (Zona Sul);
* Modalidade contratual: CLT por tempo indeterminado.

Avaliações da Grupo Meta RH

Bom pacote de benefícios

Analista de Demandas II

Prós: Benefícios como vale farmácia e planos de saúde e odontológico sao muito bom acho que o pacote de benefícios é acima do mercado e valorizo está posição.

Contras: Não achei nenhum ponto de melhoria porém como comecei recentemente acho que com o tempo poderei avaliar melhor e fazer uma avaliação mais completa

Ótima porta de entrada para grandes empresas, porém precisa melhorar os benefícios.

Promotor de Marketing

Paulínia, SP

Prós: Por ser uma empresa que oferece vagas de terceiros a grandes empresas, é uma ótima porta de entrada para uma multinacional e para novas experiências.

Contras: Por se tratar de empregos temporários, o tempo limite do contrato é muito curto. Além de não trazer benefícios como auxílio médico e odontológico. E descontar refeição e transporte do salário.