Vaga de Analista de Processos Sênior
Aché Laboratórios Farmacêuticos em Guarulhos - SP

Pré-Requisitos:
* Superior completo em Engenharias, Administração de empresas e Economia.
* Sólidos conhecimentos com técnicas de treinamentos (Workshop´s), e dinâmicas de mapeamento;
* Vivência com metodologias para elaboração de indicadores e gerenciamento de projetos (PMI);
* Conhecimento de PDCA, Ishikawa, Branstorming, 5W2H, Design Thinking e Sipoc;
* Será um diferencial possuir conhecimento nas ferramentas Aris Toolset 9.7; Solman do SAP (sincronização, criação de estrutura, criação de plano de teste);
* Inglês avançado;
* Espanhol intermediário;
* Conhecimento avançado no Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint); Principais Responsabilidades:
* Elaborar e executar planos para melhoria de processos BPM, conduzir reuniões relacionadas a estes projetos para estruturação;
* Compreender cenário atual (AS IS) no ARIS/Solman, bem como analisar GAPS e oportunidades deste;
* Estruturar e regularizar o plano de ação e apoiar a implantação do redesenho de cenários (TO BE);
* Acompanhamento de indicadores;
* Gerar procedimentos, normas, manuais e formulários originados dos levantamentos de processos;
* Controle de mudanças por meio de treinamentos e workshops; bem como ministrar estes para expandir conhecimento BPM na cia e ministrar capacitação dos facilitadores e equipe interna;
* Apoio a levantamento e verificação de metodologias da área e suas ferramentas;
* Criação de novas bases do Aris, sincronizar processos Aris e Solman, e criar fluxos de aprovação de documentos no Solman;
* Aplicação e manutenção do manual de modelagem Aché, (qualidade do padrão de notação, identificação dos processos modulares, cadeias integradas, limpezas de base, manutenção de filtros metodológicos, manutenção de objetos, entre outros);
* Realizar QA técnico dos mapeamentos;
* Executar publicação de processos no Publisher;
* Apoiar atualização dos sistemas ARIS e Toolset; Local de trabalho: Rodovia Presidente Dutra, Km 222,2 – Porto da Igreja – Guarulhos/SP. Obs.: Vaga também destinada a Pessoas com Deficiência.

Avaliações da Aché Laboratórios Farmacêuticos

Empresa boa para crescimento profissional

Analista de Negócios Pleno

Guarulhos, SP

Prós: Ambiente agradável para trabalhar, ótimos beneficios, cultura da empresa é boa, empresa proporciona muitos desafios, grande oportunidade de crescimento em questão de conhecimento.

Contras: Não há plano de carreira, o RH não é empenhado em crescimento das pessoas que estão dentro da companhia. Ha poucos profissionais seniors nos times .

Uma boa empresa

Analista de Pesquisa Pleno

Guarulhos, SP

Prós: Pontos positivos para Estruta, Alimentacao, Beneficios e respeito ao funcionario.. pessoal sempre disposto a ajudar e sempre bem educados. Recomendo

Contras: Um pouco desorganizada em alguns setores.. Fluxos meio confusos e ja ultrapassados.. Tornando um pouco dificil a adaptacao de pessoas com novas ideias.