Love Mondays


Vaga de Analista De Processos
Stefanini em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista De Processos - São Paulo

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Receber as demandas geradas pelo gestor da área ou pelas áreas internas, para melhoria de processos e de eficiência das operações. Interagir com as áreas demandantes para mapear os detalhes dos problemas apontados, levantar informações complementares e outros processos relacionados. Auxiliar nos estudos para definição da metodologia de análise mais adequada para aplicação e tratamento das demandas. Definir a estrutura, o plano de ação e a necessidade de envolvimento de outras áreas nos processos de análise e solução dos problemas apontados, elaborar o cronograma e definir os recursos e investimentos necessários. Elaborar o projeto para o problema demandado, definindo a estrutura, etapas básicas do cronograma físico e financeiro. Apoiar na definição dos padrões e modelos para gestão dos serviços das áreas internas. Monitorar o desenvolvimento das etapas dos projetos, etc.
  5. Ensino Superior completo em TI ou afins. Experiência em Sistemas operacionais, modelagem de processos, metodologia Seis Sigma, metodologia Lean Manufacturing, metodologia COBIT e mapeamento de processos. Experiência em Metodologia ITIL. Inglês fluente (indispensável).

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Avançado - Requerido), Espanhol (Intermediário - Requerido)
  • Título da vaga Analista De Processos - São Paulo
  • Empresa Stefanini
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
Leia mais

Avaliações da Stefanini


Satisfação geral dos funcionários

3.10
  • Remuneração e benefícios
    2.76
  • Oportunidade de carreira
    2.53
  • Cultura da empresa
    2.97
  • Qualidade de vida
    3.03

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    nada é tão ruim que não possa melhorar

    Suporte Técnico

    Confins, MG


    Prós: boa vivencia com os funcionários boa convivência com a coordenação alguns benefícios bem aplicados bons uniformes horários flexíveis

    Contras: mal cuidado com equipamentos, pouco feedback, preferencia entre funcionários, falta de equipamentos pra trabalhos específicos falta material pra exercer determinadas funções

    Conselhos para presidência: a empresa que gosta de prezar pelo nome e pelo serviço que ela presta aos clientes em primeiro lugar valoriza aqueles que são os cartões de visita da mesma sem boa remuneração sem bom incentivo nem um funcionário presta um bom serviço mesmo que queira

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Para o currículo é uma excelente empresa, porém peca muito na gestão de pessoas.

    Analista de Suporte Júnior

    Porto Alegre, RS


    Prós: O currículo criado a partir de mais de um ano de trabalho nesta empresa proporciona que tenha diversas portas abertas no mercado, indiferentemente do ramo a qual deseja seguir.

    Contras: A Gestão de pessoas é um ponto que considero imprescindível para que um funcionário fique satisfeito com a empresa em que trabalha, mas infelizmente não é o ponto foco desta empresa.

    Recomenda a empresa: Não