Vaga de Analista De Processos

Analista De Processos - São Paulo

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Receber as demandas geradas pelo gestor da área ou pelas áreas internas, para melhoria de processos e de eficiência das operações. Interagir com as áreas demandantes para mapear os detalhes dos problemas apontados, levantar informações complementares e outros processos relacionados. Auxiliar nos estudos para definição da metodologia de análise mais adequada para aplicação e tratamento das demandas. Definir a estrutura, o plano de ação e a necessidade de envolvimento de outras áreas nos processos de análise e solução dos problemas apontados, elaborar o cronograma e definir os recursos e investimentos necessários. Elaborar o projeto para o problema demandado, definindo a estrutura, etapas básicas do cronograma físico e financeiro. Apoiar na definição dos padrões e modelos para gestão dos serviços das áreas internas. Monitorar o desenvolvimento das etapas dos projetos, etc.
  5. Ensino Superior completo em TI ou afins. Experiência em Sistemas operacionais, modelagem de processos, metodologia Seis Sigma, metodologia Lean Manufacturing, metodologia COBIT e mapeamento de processos. Experiência em Metodologia ITIL. Inglês fluente (indispensável).

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Avançado - Requerido), Espanhol (Intermediário - Requerido)
  • Título da vaga Analista De Processos - São Paulo

Avaliações da Stefanini

Mediana

Analista Programador

Porto Alegre, RS

Prós: Liberdade de horários, localização dentro da Puc, ambiente agradável de trabalhar, liberdade de dar opnioes, estabilidade no emprego, pessoas com vontade de melhorar.

Contras: Cultura burocrática da empresa, setor comercial horrível, falta de um plano de carreira, computadores desatualizados, infra estrutura mediana

Stefanini

Desenvolvedor Pleno

Prós: Benefícios como plano de saúde, combustível, refeição, alimentação, incentivo a tirar certificações.

Contras: A empresa tem uma estrutura e ambiente mais corporativo, o que de certa forma não incentiva aos funcionários a ser mais criativo.

Conselhos para presidência: Incentivar os funcionários a serem mais criativo, desenvolver produtos além do que a empresa está habituada. Ser mais que uma fábrica de software, ser uma referencia na inovação e qualidade de vida.