Vaga de Analista de Processos Pleno/Sênior
7COMm em São Paulo - SP

Analista de Processos Pleno/Sênior

Experiência:
Ampla atuação em análise de processos e projetos na área de seguros ou serviços;
Conhecimento de técnicas e ferramentas de levantamento / definição de processos além de entrevistas
Certificação CBPP ou OCEB
Certificação Green Belt ou superior
Definição, criação e análise de Indicadores – financeiros, operacionais, produtividade.
Análise de viabilidade de investimento
Gestão de projetos (escopo, prazo, custo e recursos)
Criação, manutenção de metodologias.
Pacote Office (MS Word, Excel, Power Point, MS Project) – Avançado
Amplo conhecimento na notação BPM e uso da ferramenta Bizagi
Gestão de Mudança Organizacional
Ter atuado em projetos de eficiência operacional e melhoria contínua
É desejável:
Formação em Engenharia ou Administração.
Pós-graduação ou MBA em gestão de processos, projetos ou administração.
Local de trabalho: Centro – SP

Avaliações da 7COMm

A pontos a ser melhorada para qualidade dos profissionais

Analista Administrativo

Prós: uma empresa com flexibilidade e ótimos profissionais, busca inovar ,da oportunidade aos que iniciam e faz ótimas festas de fim de ano, e procurar principalmente em caso de problema de saude

Contras: Os benefícios, porque eles são diferentes e menores dependendo do cargo eu mesma estou a tanto tempo e meu VA 150,00 e tem funcuionarios que ganha 400,00 outro ponto foi o convênio fez mudança recente para um muito inferior que a rede credenciada é pessima, sendo isso um grave prb no meu ponto de vista

Conselhos para presidência: Procurar ouvir os funcionários nessa questão de benefícios e melhorar isso para todos

Ótima empresa para trabalhar.

Desenvolvedor Pleno

Prós: A empresa garante um bom ambiente de trabalho. Tem boa cultura e profissionalismo. Oportunidade de crescimento profissional é notável, e a preocupação com o bem-estar dos funcionários também. A infraestrutura para se trabalhar é adequada. Parcerias com restaurantes, cursos e faculdades garantem descontos.

Contras: A empresa está localizada no Vale do Anhangabaú, região degradada no centro de São Paulo. A relação funcionário-gerência é um pouco distante, pois a diretoria muitas vezes aparenta estar descolada de grupos e projetos.