Vaga de Analista de Processos Pleno
Porto Seguro em São Paulo - SP

Analista de Processos Pleno

Principais Atividades:
Mapear atividades/processos com base em entrevistas com usuários, acompanhamento do processo em tempo real e levantamento de documentação/sistemas existentes, elaborar propostas de cenário futuro que promovam melhorias ao negócio;
Conduzir reuniões de trabalho com clientes e/ou, atuando como facilitador de problemas, com foco no entendimento e/ou execução dos projetos;
Elaborar documentos de processos (Iniciativas de Negócios/ Mapeamento) traduzir as necessidades do negócio em propostas e análises e orientar processos de desenvolvimento de acordo com os desenhos de solução criados.
Atuar conforme prazos, padrões de qualidade e orçamento pré-estabelecidos na área
Pesquisar as melhores práticas de mercado em relação aos assuntos e propor inovações, visando a adoção da melhor alternativa de solução para as atender necessidades e objetivos do negócio.
Atuar ativamente na superação de problemas que proporcionem impacto nos prazos, custo ou qualidade dos projetos da área;
Elaborar cenários de teste e realizar homologação das soluções entregues, atestando sua qualidade e o atendimento das necessidades estabelecidas no início do projeto;
Controlar o cumprimento de prazos e qualidade das entregas intermediárias dos projetos do portfólio, através de indicadores pré-definidos (cronogramas; planilhas de controles); visando demonstrar a situação o status do projeto e elaboração de planos de ação para mitigar possíveis riscos que possam atrapalhar o cumprimento das metas de prazo e qualidade
Pré-requisitos:
* Superior Completo em Administração, Análise de Sistemas ou afins
* Desejável conhecimento em metodologias de mapeamento de processos
* Desejável Pós-Graduação e/ou MBA na área de Gestão de Projetos
Diferencial:
* Vivência em projetos de TI
* Conhecimentos no ERP Protheus
* Vivência como analista de negócios.
Benefícios: VT + VR + VA + AM + AO + SV + Auxilio Creche + Bolsa de Estudos + PLR + Desconto nos produtos da empresa + Previdência Privada.
Local de trabalho: Campos Elíseos
* Centro SP

Avaliações da Porto Seguro

Qualidade de vida.

Operador de Teleatendimento

Prós: O ambiente de trabalho, a forma com que as situações e o dia a dia do cliente é levado em consideração para as análises dos processos, o carinho e o interesse do produto com os clientes internos e externos.

Contras: A grande quantidade de processos que podem burocratizar uma situação que já é complicada, mas grande parte desses processos são para o próprio respaldo do cliente que não compreende muitas vezes o porquê de solicitações serem feitas dessas formas.

É uma empresa sensacional

Operador de Atendimento Pleno

Prós: A qualidade de vida é imensa. Salário, benefícios e PLR são muito bons. Pelo menos na área que eu trabalho, o ambiente é caloroso e acolhedor.

Contras: Existe oportunidades de crescimento, mas são muito poucas as oportunidades ou a exigência para passar é enorme. Para ser melhor ainda, poderia ser mais perto de casa rsrs