Vaga de ANALISTA DE PROCESSOS PLENO

Pré-requisitos:

• Superior Completo na área de Exatas;
  • Domínio do Pacote Office (Excel e Access– nível avançado);
  • Conhecimentos de Lógica de Programação;
  • Habilidade para lidar com números, métricas, elaboração de relatórios e apresentações.
    Atribuições:

• Desenvolver projetos, desde a concepção à homologação, em parceria com a área da TI Corporativa;

• Desenvolver soluções e automatizações para as equipes da Gerência de Prevenção a Fraudes;

• Sustentar rotinas já implementadas na área;

• Manipular dados que auxiliem a criação de mecanismos de prevenção a fraudes internas e externas.
    Salário + Benefícios:

• Contratação CLT para início imediato.

• Salário Fixo;

• Seguro de vida;

• Previdência Privada;

• Participação nos Lucros e Resultados;

• Auxílio Creche/ Babá;

• Desconto nos produtos/ serviços da empresa, dentre outros.

Avaliações da Porto Seguro

Empresa com mais qualidades do que defeitos, uma empresa para projeção e desenvolvimento profissional

Analista de Desenvolvimento Comercial

Prós: Empresa referência no mercado, alto nível de investimento em desenvolvimento, cultura de portas abertas, reconhecimento as metas alcançadas, possibilidade de migração em diversas áreas de atuação.

Contras: Salários abaixo da média de mercado, grande competição interna, falta de plano de carreira e acompanhamento da liderança. Fato este, devido a grande parte da liderança ser formada por técnicos e atuários, sem grande relação com pessoas.

Conselhos para presidência: Atuar no desenvolvimento de carreira e relações interpessoais

Qualidade de vida.

Operador de Teleatendimento

Prós: O ambiente de trabalho, a forma com que as situações e o dia a dia do cliente é levado em consideração para as análises dos processos, o carinho e o interesse do produto com os clientes internos e externos.

Contras: A grande quantidade de processos que podem burocratizar uma situação que já é complicada, mas grande parte desses processos são para o próprio respaldo do cliente que não compreende muitas vezes o porquê de solicitações serem feitas dessas formas.