Vaga de Analista de Processos Pl

Requisitos necessários:
* Ensino superior completo em TI ou áreas correlatas;
* Inglês e Espanhol – nível intermediário;
* Certificação em: ITIL V3 OSA, COBIT Foundation e ISO 20.000 Foundation;
* Experiência com treinamento, documentação, organização e difusão de processos;
* Sólidos conhecimentos em processos ISO;
* Experiência com ferramentas de desenho de processos como: Viso, Bizagi e Sydle;
* Experiência com implantação de processos ITIL;
* Conhecimento em ferramentas de Trouble Ticket;
* Excel Avançado.
Requisitos desejáveis:
* Noção em metodologia Six Sigma – White Belt.

Avaliações da Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS)

Atraso de Vida!

Analista de Suporte SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário em dia! Alguns beneficies bons como plano de saúde. Nada mais que isso. Caso você puxa saco do chefe você pode ter horário flexível e o emprego garantido.

Contras: Não ajuda em nada, empresa de puxa saco, beneficies diferente dos outros. Você só fica empregado se babar o ovo do chefe. Sai colocando você em diversos projetos sem ao menos saber se você tem experiencia. Não cumpre nada do combinado no contrato. E tudo feito as coxas. Atrasa no seu desenvolvimento profissional.

Conselhos para presidência: Pense bem nos gestores que estão nessa empresa, trabalhei por 4 anos e tive minha via atrasada por uma grande rotatividade de gestão.

Uma boa empresa

Campinas, SP

Prós: Liberdade de trabalho, a equipe é bem diversificada, e o ambiente é muito bom, oportunidade de se trabalhar com diversas tecnologias, e uma grande oportunidade de aprendizagem

Contras: O prédio é um tanto pequeno trabalhando perto do time de vendas, oque é um tanto desagradável com o tanto de ruido que eles conseguem fazer.