Vaga de Analista De Processos Pl

Analista De Processos Pl

Salário
* A combinar
* Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
* Atuar na área de qualidade, atuando com processos, procedimentos e padronização dos mesmos, de modo a garantir que os mesmos sejam cumpridos. interface entre as áreas, orientando e garantindo o cumprimento proposto. Identificação de indicadores e apontamentos de KPI´s . Atuar com ferramentas PDCA, 5W2H, BPMN.
* Ensino Superior
* Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte

Avaliações da Gi Group

Empresa Gi Group

Assistente de Importação

Analista Pleno

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa oferece estabilidade aos funcionários, nunca atrasam pagamentos e sempre atendem quando solicitados, é uma direção organizada e completa.

Contras: Sem oportunidade de crescimento ou desenvolvimento profissional, pecam muito nessa parte de gerir alguns funcionários e não reconhecem algumas pessoas.