Vaga de Analista De Processos Pl

Analista De Processos Pl

Salário
* A combinar
* Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
* Atuar na área de qualidade, atuando com processos, procedimentos e padronização dos mesmos, de modo a garantir que os mesmos sejam cumpridos. interface entre as áreas, orientando e garantindo o cumprimento proposto. Identificação de indicadores e apontamentos de KPI´s . Atuar com ferramentas PDCA, 5W2H, BPMN.
* Ensino Superior
* Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte

Avaliações da Gi Group

Empresa a melhorar.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de aprendizado, chances reais de efetivação, muitas ofertas de trabalho, autonomia para terceirizados e pagamentos realizados nosso dias certos.

Contras: Dificuldade de contato (quando se é terceirizado), não tem um monitoramento mais de perto a colaboradores alocados no cliente para saber condições de trabalho e feedbacks, impossibilidade de transferência entre clientes após término do contrato, falta de atenção aos colaboradores, falta de benefícios a colaboradores temporários e sobrecarregamento de trabalho a funcionários alocados no cliente (range de atividades não bem claros e definidos, permitindo ao cliente sobrecarregar os funcionários com atividades não inclusa no contrato).

Conselhos para presidência: Olhar seus colaboradores alocados nos clientes mais de perto para acompanhar a qualidade de vida e facilitar fluxo de feedbacks.

Diminui contato com seu funcionário.

Analista de Ativo Pleno

Sorocaba, SP

Prós: Tem benefícios mesmo se tratando de uma empresa terceirizada. É multinacional e com isso o salário em média é melhor do que empresas prestadoras de serviços.

Contras: Não temos muito contato com a empresa, dependemos de e-mails quem nem sempre são respondidos a curto prazo. Sem grande possibilidade de crescimento.