Vaga de Analista de Processos Organizacionais Sr.
Sotreq - Caterpillar em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Processos Organizacionais Sr.

REQUISITOS
Graduação Completa em Administração, Engenharia da Produção, Economia ou afins;
Excel Avançado (será testado)
Modelagem em BPMN
Experiência mapeamento, utilizando metodologias de qualidade total (ex: PDCA)
Disponibilidade para viagens com frequência
ATIVIDADES:
* Realizar o mapeamento de atividades no local de trabalho através de medição de tempo, volume/ frequência e levantamento de indicadores;
* Mapear os processos atuais de trabalho (as is), identificando interfaces e oportunidades de melhoria.
* Propor estruturas organizacionais, com dimensionamento, através da nova produtividade proposta, a fim de proporcionar a Remuneração melhor base para validação das posições relativas existentes na área;
* Acompanhar a implantação do plano de ação, prestando o devido suporte técnico para viabilização das ações.
LOCAL DE TRABALHO – Barra da Tijuca (RJ)
A EMPRESA OFERECE
Salário compatível com o mercado + Vale-transporte + Vale-refeição + Seguro de Vida + Plano de Saúde + Plano Odontológico + PLR

Avaliações da Sotreq - Caterpillar

Excelente empresa!

Técnico de ServiçosEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: Ótimo lugar para se trabalhar, pessoas comprometidas, empresa oferece treinamentos para a área técnica conhecer mais do produto. Plano de saúde, odontológico, alimentação no local...

Contras: Dificuldade de crescimento profissional dentro da empresa. Seria muito interessante se as pessoas envolvidas num projeto, que crescem no setor, fossem mais valorizadas.

Uma ótima empresa

Contagem, MG

Prós: A empresa é maravilhosa, ótima de se trabalhar. Possui um ambiente agradável. O ponto que mais me chama a atenção é a meritocracia. Os lideres são bem preparados o que facilita muita as atividades e o relacionamento.

Contras: Até o momento nenhum, apenas um incomodo com o plano de carreira que não e bem definido, mas como eu disse a meritocracia e muito forte aqui.

Conselhos para presidência: Definir planos de carreira mais claros.