Vaga de Analista de Processos Organizacionais Sr.
Sotreq - Caterpillar em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Processos Organizacionais Sr.

REQUISITOS
Graduação Completa em Administração, Engenharia da Produção, Economia ou afins;
Excel Avançado (será testado)
Modelagem em BPMN
Experiência mapeamento, utilizando metodologias de qualidade total (ex: PDCA)
Disponibilidade para viagens com frequência
ATIVIDADES:
* Realizar o mapeamento de atividades no local de trabalho através de medição de tempo, volume/ frequência e levantamento de indicadores;
* Mapear os processos atuais de trabalho (as is), identificando interfaces e oportunidades de melhoria.
* Propor estruturas organizacionais, com dimensionamento, através da nova produtividade proposta, a fim de proporcionar a Remuneração melhor base para validação das posições relativas existentes na área;
* Acompanhar a implantação do plano de ação, prestando o devido suporte técnico para viabilização das ações.
LOCAL DE TRABALHO – Barra da Tijuca (RJ)
A EMPRESA OFERECE
Salário compatível com o mercado + Vale-transporte + Vale-refeição + Seguro de Vida + Plano de Saúde + Plano Odontológico + PLR

Avaliações da Sotreq - Caterpillar

Excelente ambiente de trabalho

Supervisor

Prós: ótimo ambiente de trabalho. Pessoas comprometidas. remuneração compatível com o mercado. Possibilidade de conhecimento em vários segmentos e negócios

Contras: A empresa não atua com o oferecimento de benefícios além daqueles determinados como obrigatórios em lei. Falta de plano de carreira claro e bem estruturado

Top

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa excelente, reconhece os funcionários da condições de trabalho e possibilidade de crescimento e o salário pelos 12 anos que fiquei lá nunca atrasou uma pena que com a condição que chegou o Rj acabou o setor que trabalhei

Contras: A única coisa que me deixava um pouco incomodado era ver alguns incompetentes que por serem péssimos profissionais denegriam o nome da empresa.

Conselhos para presidência: Não é um conselho mais um agradecimento a todos e espero poder voltar para essa excelente empresa que vocês construíram com muito trabalho e honestidade.