Vaga de Analista de Processos
Mercado Livre em São Paulo - SP

Analista de Processos

No Mercado Livre estamos democratizando o comércio e os pagamentos na América Latina.

Em Customer Experience nos concentramos diariamente em fornecer uma experiência única. Impactamos diretamente na pergunta mais importante que podemos fazer a nossos usuários. “Com base na sua experiência: você recomendaria Mercado Livre para um amigo?” Através de múltiplos canais de atendimento - de e-mail a redes sociais - temos a missão de oferecer assistência diferencial em nossa plataforma, proporcionando soluções e gerando promotores de uma excelente experiência on-line. Aprenda com o e-commerce, participe de um ambiente saudável e divertido, com equipes de trabalho e usuários em diferentes países!

Temos um desafio para aqueles que:

• Vibram energia empreendedora: são movidos pela curiosidade, nunca desistem e têm como objetivo superar os próprios limites.
  • Estão dispostos a dar o máximo porque gostam de trabalhar com compromisso e dedicação.
  • Vivem as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
  • Acham que a excelência e a execução são fundamentais na forma de fazer as coisas.
  • Promovem o bom clima, proporcionam alegria e diversão.
  • Sabem como construir com outros e adoram trabalhar em equipe.

Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:

• Identificar as causas da variabilidade dos indicadores chave do processo, e desenvolver um plano de ação para mitigar o problema.
  • Estimar o impacto das ações antes de implementá-las e avaliar se os impactos previstos foram alcançados.
  • Otimizar os processos operacionais em base a metodologia Lean aplicada à área de Serviços.
  • Empregar a metodologia de Problem Solving na condução dos Fóruns e na rotina habitual de trabalho.
  • Garantir a performance dos processos pelos quais é responsável dentro dos objetivos estabelecidos para cada período.

Requisitos:

• Tener experiencia de 2 años desarrollada en posiciones similares.
  • Ser graduado universitario de Ingeniería Industrial, Administración de Empresas, Economía o carreras afines.

Nós te propomos:

• Fazer parte de uma empresa com espírito empreendedor na qual gostamos de pensar grande e em longo prazo.

Avaliações da Mercado Livre

Ótima empresa

Representante de Atendimento

Osasco, SP

Prós: Empresa maravilhosa, recomendo a mesma, liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas.

Contras: Dar mais oportunidade de carreira para todos os funcionários, tem muito funcionário formado na empresa que tem pouco oportunidade dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidade de carreira

Avaliações após desligamento

Representante de Atenção ao Cliente Pleno

Osasco, SP

Prós: Uma empresa que pensa muito no bem estar do colaborador, oferece um ambiente incrível a todos, desde a equipe da faxina quando ao operadores de atendimento.

Contras: Uma empresa que enquanto você está trabalhando te dar todo o apoio necessário! Porém após o momento que você é desligado a empresa sequer fazer o pagamento das verbas rescisórias corretamente, e nem se que responde Emails ou atendem os telefones.

Conselhos para presidência: Por gentileza não deixem que o RH acabe com toda a cultura criada até o presente momento pelo Mercado Livre, mudança sempre são bem vindas, pensem nisto, vocês são ótimos, porém existe pessoas internamente que não pensa no Mercado Livre como uma organização e sim pensam como algo para prejudicar a própria organização e pessoas !