Vaga de Analista de Processos
Mercado Livre em São Paulo - SP

Analista de Processos

No Mercado Livre estamos democratizando o comércio e os pagamentos na América Latina.

Em Customer Experience nos concentramos diariamente em fornecer uma experiência única. Impactamos diretamente na pergunta mais importante que podemos fazer a nossos usuários. “Com base na sua experiência: você recomendaria Mercado Livre para um amigo?” Através de múltiplos canais de atendimento - de e-mail a redes sociais - temos a missão de oferecer assistência diferencial em nossa plataforma, proporcionando soluções e gerando promotores de uma excelente experiência on-line. Aprenda com o e-commerce, participe de um ambiente saudável e divertido, com equipes de trabalho e usuários em diferentes países!

Temos um desafio para aqueles que:

• Vibram energia empreendedora: são movidos pela curiosidade, nunca desistem e têm como objetivo superar os próprios limites.
  • Estão dispostos a dar o máximo porque gostam de trabalhar com compromisso e dedicação.
  • Vivem as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
  • Acham que a excelência e a execução são fundamentais na forma de fazer as coisas.
  • Promovem o bom clima, proporcionam alegria e diversão.
  • Sabem como construir com outros e adoram trabalhar em equipe.

Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:

• Identificar as causas da variabilidade dos indicadores chave do processo, e desenvolver um plano de ação para mitigar o problema.
  • Estimar o impacto das ações antes de implementá-las e avaliar se os impactos previstos foram alcançados.
  • Otimizar os processos operacionais em base a metodologia Lean aplicada à área de Serviços.
  • Empregar a metodologia de Problem Solving na condução dos Fóruns e na rotina habitual de trabalho.
  • Garantir a performance dos processos pelos quais é responsável dentro dos objetivos estabelecidos para cada período.

Requisitos:

• Tener experiencia de 2 años desarrollada en posiciones similares.
  • Ser graduado universitario de Ingeniería Industrial, Administración de Empresas, Economía o carreras afines.

Nós te propomos:

• Fazer parte de uma empresa com espírito empreendedor na qual gostamos de pensar grande e em longo prazo.

Brasil, Brazil, BR, Bra, San Pablo, Sao Pablo,

Avaliações da Mercado Livre

Liberdade de expressão com alta resistência a mudanças

Analista de MIS Pleno

Osasco, SP

Prós: Liberdade para ficar mais a vontade sem restrição aos cargos mais altos. você pode ressaltar suas opiniões sobre melhorias e grande parte das pessoas que trabalham aqui estão muito felizes

Contras: Muito difícil e burocrático conseguir autorizações de compra ou mudança de processos, fica tudo centralizado na Argentina. qualquer processo de compra que envolva um valor um pouco mais alto gera muito desgaste. a Maioria dos sistemas é em Espanhol

Conselhos para presidência: Melhorem os processos manuais, tornem menos burocrática as mudanças que podem ajudar a empresa

Excelente

Head of Sales

Osasco, SP

Prós: Divertido, liberdade para sucesso conectado com os princípios culturais da empresa que preza o auto desenvolvimento das pessoas. Investe nas pessoas.

Contras: Processos de plano de carreira, BUs totalmente independente onde há pouca integração dos objetivos comum das unidades de negócio. Poucas pessoas acima de 40 anos.

Conselhos para presidência: Sinergia entre as BUs