Vaga de Analista de Processos
Mercado Livre em São Paulo - SP

Analista de Processos

No Mercado Livre estamos democratizando o comércio e os pagamentos na América Latina.

Em Customer Experience nos concentramos diariamente em fornecer uma experiência única. Impactamos diretamente na pergunta mais importante que podemos fazer a nossos usuários. “Com base na sua experiência: você recomendaria Mercado Livre para um amigo?” Através de múltiplos canais de atendimento - de e-mail a redes sociais - temos a missão de oferecer assistência diferencial em nossa plataforma, proporcionando soluções e gerando promotores de uma excelente experiência on-line. Aprenda com o e-commerce, participe de um ambiente saudável e divertido, com equipes de trabalho e usuários em diferentes países!

Temos um desafio para aqueles que:

• Vibram energia empreendedora: são movidos pela curiosidade, nunca desistem e têm como objetivo superar os próprios limites.
  • Estão dispostos a dar o máximo porque gostam de trabalhar com compromisso e dedicação.
  • Vivem as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
  • Acham que a excelência e a execução são fundamentais na forma de fazer as coisas.
  • Promovem o bom clima, proporcionam alegria e diversão.
  • Sabem como construir com outros e adoram trabalhar em equipe.

Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:

• Identificar as causas da variabilidade dos indicadores chave do processo, e desenvolver um plano de ação para mitigar o problema.
  • Estimar o impacto das ações antes de implementá-las e avaliar se os impactos previstos foram alcançados.
  • Otimizar os processos operacionais em base a metodologia Lean aplicada à área de Serviços.
  • Empregar a metodologia de Problem Solving na condução dos Fóruns e na rotina habitual de trabalho.
  • Garantir a performance dos processos pelos quais é responsável dentro dos objetivos estabelecidos para cada período.

Requisitos:

• Tener experiencia de 2 años desarrollada en posiciones similares.
  • Ser graduado universitario de Ingeniería Industrial, Administración de Empresas, Economía o carreras afines.

Nós te propomos:

• Fazer parte de uma empresa com espírito empreendedor na qual gostamos de pensar grande e em longo prazo.

Brasil, Brazil, BR, Bra, San Pablo, Sao Pablo,

Avaliações da Mercado Livre

A mudança é chocante e triste

Representante de Atenção ao Cliente Sênior

Osasco, SP

Prós: A infraestrutura do meli é sem igual, os benefícios são ótimos como academia, massagem, comida lá mesmo, e os colegas de trabalho são bem humorados.

Contras: A cultura do meli se perdeu quando mudou da Marte para a Melicidade, os funcionários andam tristes e entrar para trabalhar já pensando no horário de sair. Não existe um plano de carreira, é promovido quem é 'queridinho' e os velhos são deixados de lado, aliás são esquecidos. O difícil hoje no meli é vc encontrar pessoas com mais de um ano e meio, contratam muito, porém demitem muito. A pressão é enorme, se você não entregar o resultado, você não é bom.

Conselhos para presidência: Meu conselho é, revejam os conceitos, porque nao Marte era tão mais gostoso de trabalhar do que na melicidade? Sendo que possuí uma estrutura bem melhor! Os funcionários estão desmotivados.

Seja protagonista

Representante de Atendimento

Osasco, SP

Prós: Bom, ótimo lugar para se trabalhar! Amo estar aqui, muito bom, excelente de bom! Quem bom! Muito bom! Ótimo lugar para ser bom! Ótimo, bom! Bom

Contras: Não tenho o que reclamar desse lugar incrível que estou a trabalhar, chances de crescimento impressionantes que não vi em nenhum lugar da terra

Conselhos para presidência: Me efetiva